42

47 3 0
                                    

Eu não queria volta com o Bento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria volta com o Bento. Ele mim magoou de mais. Até que, era de manhã, e uma amiga minha, a Duda, mim mandou uma foto. E essa foto estava o Bento e uma mulher se beijando.

Eu sabia que era o Bento, já que lhe conheci pelo cabelo. Fiquei indignada! Até que, um amigo do meu primo , o Vythor, chegou lá.

- ei, aconteceu alguma coisa? Lavi?- perguntou ele chegando lá.

- ah... Vythor... É vc? Ah, é que, o meu namorado tava mim traindo!- falei eu chorando.

- ei, eu tô aqui pra qualquer coisa!...- falou ele mim abraçando.

Até que, começou a subir um clima meio pesado. Íamos se beijar, até que , o meu primo chegou bem na hora, falando que, já tinha conseguido a minha passagem de volta pra São Paulo.

Sim, eu iria volta pra São Paulo aquela noite , não queria volta agora, já que, eu ainda estava muito magoada com o Bento. Cara , ele mim prometeu que não ia mim traí, eu mim traiu!?

Mais enfim, fui pro aeroporto e peguei o avião, aquela noite estralada, mim lembrava os dois.

[...]

De manhã, eu já tinha chegado em São Paulo. Ninguém sabia, já que, decide fazer uma surpresa.

Quem mais amou, lógico que foi o Dinho. Pra vcs ter uma noção, o Dinho até chorou!

O Bento, tentou vim fala comigo, mais eu não queria.

- Lavinya... - falou o Bento vindo na minha direção.

-o quer que vc quer, Bento? Quer mim magoa de novo, e mim promete coisas e não compri? - respondi

- mim desculpa... Eu... Eu não queria ti magoar...- respondeu ele

- quer sabe Bento? Cansei desse seu Papinho! Tchauzinho pra vc!- mim virei e sai.

Eu ainda estava sentindo um sentimento pelo Bento. Mais depois que ele fez aquilo, eu... Eu não sabia mais oq eu fazer.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora