44

50 3 2
                                    

De noite, o Julio mim acorda, dissensões que teve um sonho, em que o avião caia. Ficamos sem entender, mais , fiquei com aquilo na cabeça.

Os meninos se arrumaram, e ainda estava com aquele tão sonho do Júlio. Fiquei meia preocupada, mais achei que era coisa da minha cabeça.

A irmã do Samuel e do Sérgio, tinha feito um pudim, e o Samuel amava pudim! Invés de ele come, ele falou:

- irmã, quando eu chega de viagem, eu como o seu pudim, irmã! - falou o Samuel.

Aquele dia, estava parecendo que era uma despedida, a gente se divertiu, brincou, conversou, riu... Até que... Chegou a hora de eles irem.

Abracei o dinho, como... Se não... Ouvem-se o amanhã! Não sei o porque, eu e o dinho começamos a chora.

Quando eu fui abraçar o Bento, eu senti um peso nas minhas costas, que eu não consigo explicar!

- eu vou esta ti esperando! - falei ao Bento.

- e eu vou voltar! - falou ele.

E... Ele embarcou...

Quando foi um pouco mais tarde, o dinho mim ligou, falando que o radar do avião, tira quebrado e o povo tava tentando concertar.

Fiquei um pouco tranquila.

Mais, quando foi de manhã, eu não fiquei mais tranquila...

Na manhã do dia 3 de março de 1996, eu descobri que, o avião que levava o meu irmão e os meninos... Tinha chocado na Serra da Cantareira, e... Ninguém tinha sobrevivido...

Quando eu recebi a notícia, abalou tanto o meu coração. Eu e a Val, fomos as primeiras a chegar lá no local.

Aquilo parecia cena de filme, até que, uma jornalista, que estava com uma cerveja na mão, falou:

- é muito raro mesmo se alguém tivesse sobrevivido. É um milagre! - falou a jornalista debochando.

Eu e a Valeria, caímos no choro. Quanto mais eu olhava pro local, mais eu chorava.

Resumo:

"No dia 2 de março de 1996, naquela madrugada. O avião que transportava a banda Mamonas assassinas, tinha se chocado na Serra da Cantareira, causando um estrago total!
Ninguém tinha sobrevivido, as pessoas que estavam no avião foi, o piloto e o copiloto, o vocalista da banda, Alescander Alves ( dinho), o guitarrista, Alberto Hinoto ( Bento Hinoto), o baterista, Sergio Reis de Oliveira ( Sergio Reoli), o seu irmão que era baixista, Samuel Reis de Oliveira ( Samuel Reoli), e o tecladista, Julio Cesar ( Júlio Rasec). Nenhum deles sobreviveu. Depois de só 8 meses de sucesso, a banda Mamonas assassinas, chegou ao fim. .. "

Não estava acreditando, que os meninos se foram de uma forma tão trágica!?

(Anos depois)

Voltei pra Maceió, e foi mora lá. Não queria ficar mais em São Paulo, já que, eu só sofria depois que os meninos foram embora.

Eu e a Val, não éramos mais amigas próximas como eramos antes, ela não se casou mais com ninguém, já eu, fiquei com o Vythor...

Eu tive uma filha, e coloquei o nome dela de Maria Betina, era o nome que o Bento queria, pra colocar na nossa filha...

Superei, mais ainda sinto saudades dos meus meninos, sustamente, do meu irmão que sempre esteve do meu lado.

Sempre que eu faço alguma merda, e que ninguém ta do meu lado, eu mim lembro que, eu tenho estrelinhas do meu lado!⭐🦠
_______________________________________________________________________________________

Oi pitchulinhas! É, chegamos ao fim da nossa fanfic...
Muito obrigada a todas que leram a fic e que curtiram!
Mim desculpem pela as vezes que eu demorei pra escreve, motivos: preguiça e ocupação.
Mais, obrigada a todas!

Ass: Lavinya Luiza

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora