38

45 1 0
                                    

Desci pra cozinha, e os meninos estavam tomando café, e dinho, estava com olhar de apaixonado.

- bom dia. - falei

- bom dia. - ambos falaram

- bom dia... Pera ai, eu conheço essa blusa. - falou o Julio, meio desconfiado

- Lavinya, essa blusa, é do Bento? - perguntou o Samuel

- sim. - respondi

- iiii- ambos falaram

- pera, o que rolou essa noite, Lavinya Alves? - perguntou o dinho

- ué, a gente só se beijou e ele tirou a blusa, porque ta calor. Ai, hoje de manhã, acordei agoniada , porque ta calor. Então, eu peguei uma blusa dele, porque é confortável. - respondi.

- então, o nosso casal, se assumiu? - perguntou o Sérgio

Demorei um pouco pra responder. "É.... Sim".

Os meninos começaram a grita, até o dinho, de alegria. Até que, Bento acordou.

- que gritaria é essa? - perguntou ele.

- bom dia pra vc também, CUNHADO. - falou o dinho

- ué, vc ja contou pra eles? - perguntou Bento a mim.

De novo os meninos gritaram. Então, pra piora o caso, o Bento mim deu um selinho na frente de todo mundo.

- em breve, eu estarei assim- falou o dinho.

- ué, cê já tá namorando? - perguntei ao dinho.

- em breve. - falou ele.

- ahn?? - fiquei meia desconfiada.

- eu vou explicar. - disse o Julio. - estávamos andando de carro na rua, e também resolvendo as coisas da banda. Até que, uma mulher, a mulher dos sonhos do dinho, passou, eu quase atropelei ela. Ai o dinho colocou a cabeça pra fora e disse bem assim:" essa é a mulher dos meus sonhos... " ai, ele ta louco atrás dessa mulher.

- ata. - respondi.

- eu foi atrás da conta dela do insta. O nome dela é Valeria Zoppello. - falou o dinho

- VALERIA ZOPPELLO??? - Perguntei.

-sim, vc conhece ela? -perguntou o dinho

- sim, conheço! Ela é modelo, linda demais! - respondi.

Dinho nunca mais viu a Valeria. Mais, ele tinha esperança de reencontrar ela.

3 anos se passaram, e a banda sempre no mesmo estado.

Até que, certo dia, os meninos chegaram lá em casa felizinhos da vida. Falando que, eles mudaram de banda e de estilo de música.

Depois de uns 2 mêses, eles venderam mais de 100 cópias vendidas! Era um fenômeno nacional!

Pov Dinho

Eu estava ficando famoso, depois de 5 anos tentando, eu consegui! Mais não sozinho, com meus amigos!

Certo dia, foi em uma balada, e finalmente encontrei a mulher da minha vida, a Valeria Zoppello.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora