27

58 2 0
                                    

Assim que a gente chegou em casa, todos os meninos deram uma festa de boas vindas pra mim!

Os meninos prepararam : comida, salada de salgadinho, salada de fini, além de muitas coisas gostosas!

Mais tarde, os meninos foram pra casa. Também já estava cansada, até que chegou alguém que eu não queria. A Mirella.

Assim que eu vi aquela pira- ou, quer disse mulher, entrando na porta, o meu odio cresceu mais ainda!

- Lavinya! Minha cunhadinha! Fiquei tão preocupada com vc! - disse ela- como vc ta?

- To bem Mirella. - disse eu seria.

- ta, mais Mirella o que vc ta fazendo aqui? - perguntou o dinho

- ah meu amor, vim me despedir de vcs. Esqueceu que hoje eu vou visita a minha tia? - disse Mirella

- ah é verdade, acabei mim esquecendo. - disse dinho.

- mais ta bom meu amor, eu já vou se não eu mim atraso! Tchau amor te amo! - disse ela abraçando o dinho - tchau cunhada. - disse ela revirando os olhos.

-tchau ué, boa viagem- disse eu virando os olhos também.

- tchau meu amor, te amo! - disse dinho.

Assim que ela foi embora dei graças a Deus. E foi embora.

[...]

De manhã, acordei as 8:00, pois tinha consulta pra olha a minha perna.

- bom dia besta -disse dinho na cozinha.

- bom dia pra vc também otário - disse eu respondendo.

- ta com fome? - disse ele mim perguntando

- magina. To não- falei eu virando os olhos.

Tomei café e foi toma um banho. Assim que sai do banheiro, foi direto por quarto mim troca.

Peguei uma bolsa branca e uma bermuda bege. Peguei uma sandália e desce. Assim que eu , o Bento estava no sofá.

- ué, vai toda arrumada pra quer? Vai atrás de um médico é? - disse ele mim olhando de cima a baixo.

- não ué, eu não posso mais mim arruma não? - disse eu fazendo cara de deboche.

Até que, ouvimos uma buzina, e era os reoli.

______________________________________________________________________________________

Oi meus pitchulos!
Bom, não sei se vcs estão assistindo o jornal esses dias. Eu acho que vcs sabem o que esta acontecendo no Rio Grande do Sul. Eu peço ajuda a vcs, se vcs tiver roupas, comidas ou dinheiro sobrando, doam para as pessoas do Rio.
Agradeço a vcs! Obrigada por tudo!

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora