26

61 4 0
                                    

- ai minha cabeça! - disse ela choramingando.

[...]

Pov Lavi

No outro dia, os meninos não vieram mim visita. Pensei que eles estavam fazendo uma surpresa pra mim, e era verdade, os meninoas estavam fazendo uma surpresa pra mim.

Quando estava quase terminando de mim arrumar, a Lorrany, (a medica que eu não gostava) chegou pra se despedir.

- ai, graças a Deus que vc vai embora! Não aguentava mais , eu cuidando de vc! - disse ela debochando da minha cara.

- é , graças a Deus mesmo, que eu não vou mais ver sua cara de nojenta!- disse eu mim defendendo.

Então, ela veio pra cima de mim, mais a minha sorte foi o Bento, que chegou bem na hora.

Imagina o que aconteceria se o Bento não tivesse chegado?

- Lavinya?- disse o Bento abrindo a porta.

- Bento!- disse eu nervosa e com medo.

- ah, oi. Vc veio pega a Lavinya?- disse a Lorrany saindo de perto de mim.

- sim, vim busca ela. - disse Bento meio desconfiado.

- ah, desculpa. Eu tava só olhando se ela estava com tudo certo, ta. - disse ela dando um sorrisinho.- mais , ela já ta liberada!

- ah,  ta certo. Bora Lavinya?- disse ele mim perguntando.

- bora- disse eu concordando.

Assim que eu e Bento saímos , o Sergio estava no carro nós esperando.

- oi princesa. Cê ta bem?- disse Sérgio no carro dando um sorriso, enquanto mim perguntava.

- oi Sérgio! To sim!- disse eu

- ta, agora bora?- disse Bento perguntando pra gente.

- bora- disse Sérgio .

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora