Assim que a ambulância parou, o dinho saiu do carro correndo, e eu logo atrás.
A Lavinya estava pálida, além de toda machucada. Dinho começou a fala com ela, chorando. Até que ela acordou um pouco.-Lavinya, o mano ta aqui! Com você! Eu não vou deixa vc por nada! Viu? Eu to aqui contigo! - Disse dinho chorando.
- Dinho... - Disse a Lavinya sussurrando.
- E Bento... Eu sei... Que... Vocês estão do meu lado... Eu amo vocês... - terminou a frase.O "Eu amo vocês" foi de um jeito... Que terminou de quebrar o Dinho.
Então, peguei o Dinho e levei ele para a recepção. Aonde os outros meninos estava.
Dinho se sentou, e começou a chora mais ainda.
- Se alguma coisa acontece com ela... Eu nunca vou mim perdoa... - Disse Dinho.
- Para de fala besteira Dinho! Se Deus quiser, nada vai acontecer com ela! - Disse Samuel confiante.
Depois de uns 20 minutos, começou a chegar umas 4 crianças, da escola da Lavinya.
Todas umas piores que as outras.
Quando foi as 17:00, a médica chegou lá com notícias dela.
- Vocês são responsáveis pela Lavinya Alves? - Perguntou a médica.
- Sim. - Ambos falaram.
- Então, no caminho ela teve 2 paradas cardio respiratória, e aqui no hospital, mais 1 . Agora ela está no soro e está tudo bem. - Falou a médica.
- E em questões dos machucados? - Perguntou o Julio.
- Bom, os machucados não foram tão fortes, só um na perna que, ela vai ficar 2 mês engessada. Mais, fora isso, mais nada. - Falou a médica.
- Ok doutora. Se tiver notícias, fala pra nós? - Disse Samuel preocupado.
- Ta certo, eu falo. - Disse a médica indo embora.
Depois as 23:00, fomos decidir quem ia ficar junto com o dinho no hospital.
- Então, vamos para o que interessa. Quem vai fica com o dinho essa noite? - Perguntou o Julio.
- Eu fico! - Já falei indo para o lado do dinho.
- Beleza Bento, vc fica mandando notícias dela. - Disse Julio.
- O Julinho, vai lá na minha casa e pega uma troca de roupa pra mim? - Pedi.
- Ta certo. - Disse Julio indo embora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.