Assim que sai do portão que estava aberto, vejo tudo meio embaçada mais , todos olhando pra mim com um olhar meio de alívio.
Até que vejo minha professora vindo correndo na minha direção, estava quase no 0! Quase desmaiando. Até que eu cai nos braços da minha professora. Fiquei mais fraca ainda, quase fechando os meus olhos, vejo o meu amigo, Deryk, minha amiga Erika, e a Ana clara, outra amiga minha e a Rebecca chegando pra ver como eu tava. Mais, acabei desmaiando.
Pov Dinho
Os meninos chegaram, pra ir espera a Lavinya comigo, e também fala sobre as coisas da banda. A Lavinya sempre chega as 16:00, mais já era 16:20.
- Ué, cadê a lavinya? - Perguntou o Sérgio.
- Verdade, ela já deveria ter chegado. - Disse o Julio concordando com o Sérgio.
- Pera, que hora é essa? -Perguntei olhando no relógio. - JÁ SÃO 16:20!
- Dinho, a Lavinya costuma fiz pra casa que horas? - Perguntou o Bento.
- Sempre as 16:00! - Falei desesperado.
Disse quase chorando, porque a Lavinya nunca se atrasava. Fiquei mais desesperado ainda, a cada segundo que passava.
- Calma Dinho, ela teve ta com as amigas dela. - Disse Samuel, tentando mim acalma.
- Verdade Dinho, ela teve esta na pracinha com as amigas dela. - Disse Sérgio.
- Mais, ela mim avisaria.- Falei gaguejando.
- Dinho, não é melhor a gente ir na escola dela? - disse o Bento.
- É melhor Dinho, é bom que a gente ver se ela ta lá! - Disse Julio concordando com o Bento.
- Então tá, bora lá! - Disse mim levantando do sofá.
Pov Bento
Fiquei preocupado com a Lavinya, senti um pressentimento ruim. Só conseguia pensar como estava ela.
Assim que a gente dobrou a esquina, da escola dela, estava uma fumaça preta subindo, e uma ambulância, um caminhão dos bombeiros e um carro da polícia.
Meus pensamentos tava a mil, imagina o do dinho, que é irmão dela!
- Meu deus! Minha irmã! - Disse dinho chorando.
- Calma dinho, se Deus quiser ela ta bem! - Disse Samuel, como sempre, aconselhando.
Assim que a gente estava perto da escola, tinha bombeiros tirando crianças desmaiadas dentro da escola.
Logo quando a gente desceu do carro, eu avistei uns médicos colocando a Lavinya dentro da ambulância.
Eu só gritei:
- Gente, olha a Lavinya ali, entrando na ambulância! - Disse indo correndo até a ambulância.Dinho foi na frente, assim que ele chegou na ambulância, a médica perguntou quem éramos nós.
- Eu sou irmão dela! - Disse dinho. - O resto é nossos amigos!
- Pra onde vcs estão levando ela? - Perguntou o Júlio.
- Estamos levando todas as crianças para o hospital da criança. - disse a médica.
A Lavinya tava desacorda, mais tava toda machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.