Mais tarde, o Julio foi compra umas cervejas pra gente.
Pov Bento
Assim que eu acordei, os meninos estavam bebendo. Sem mim.
-nossa, vcs estão bebendo sem mim?! - disse eu indignado
- ué, cê tava dormindo. - disse o Samuel com o Sérgio completando.
- vc queria que, a gente te acordasse? - disse o Sérgio completando o Samuel.
Peguei uma cerveja e tomei. Até que a Lavinya acordou.
- ai, eu quero uma. - disse ela
- não , porque vc ta tomando remédio. - disse o Julio.
- ai Julio, por favor! - disse ela com cara de coitadinha.
- Não é não. - disse o Julio negando.
- nossa, seu chato.
- isso é por seu bem. - disse o Julio
- quando vc sai do hospital, vc toma quantas cervejas que vc quiser Lavinya. - disse o Samuel tentando alegrar a Lavinya.
- mais vai demorar! - disse ela triste
- quer sabe? Eu sei o que vai ti deixa feliz. - disse o Dinho pegando o celular dela e um uno do bolso .
A felicidade da menina, dava pra ver do olhar dela. Então ela mim chamou pra tira uma foto com ela.
Cheguei lá e fizemos dois vídeos e 6 fotos. Quando a médica chegou pra dar o janta dela, ela veio com uma notícia maravilhosa.
- licença. Lavinya, eu tenho uma notícia pra ti dar! Vc vai pra casa amanhã, mais vc tem que vi o resto da semana as 10:00 da manhã pra exercitar essa perna.
Assim que a médica disse isso, a lavinya seu um pulo da cama que bateu a cabeça no negócio que tinha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.