Mais tarde, os meninos chegaram lá, só que, eu tava dormindo.
- Lavinya? - disse o Samuel entrando na sala.
- Ué, ela já tá dormindo? - disse o dinho.
- Ah, oi ela acabou de dormir. - disse a Marina para os meninos. - Bom , se eu fosse vcs eu deixava ela dormir, porque hoje ela teve um dia muito cansativo.
- Ah, ta certo. Vamos TENTA né meninos, não acordar ela. - disse o Julio com o tom de voz alto no " tenta"
Pov Bento
Assim que a gente chegou lá, a Lavinya estava dormindo. Ela fica muito fofa dormindo.
-Ai que coisinha fofa dormindo! - disse o Samuel olhando pra Lavinya.
- Quer isso Samuel? Que rouba minha mulher? - Disse eu
- Oxi Samuel, parou com a putaria hein... PERA, O QUE JAPONÊS? - disse dinho percebendo o que eu falei.
- Japa, cê quer a Lavinya, é? - disse o Sérgio
- É... Quem sabe um dia... Ainda não ta confirmado. - disse eu tentando colocar as palavras juntas.
- COMO ASSIM NÃO TA CONFIRMADO?? - ambos falaram com um tom de voz alto.
- Dar pra vcs fala baixo, vai lá que ela acorda?! - disse eu tentando muda de assunto.
Até que ela se mecheu e voltou a dormir.
Nessa hora o meu coração gelou.- Se vc quer ela japonês, fica com ela na cama então. - disse o Sérgio
- NÃOOOO, não não, na cama com a minha irmã não. - disse o dinho.
- Ai dinho, por favor! Eu faço tudo o que vc quer! - disse eu insistindo.
- Ta ta ta, pode. - disse o dinho confirmado.
Então, foi pulando igual um unicórnio lá pra cama da lavinya. Assim que eu deitei, ela mim abraçou e eu comecei a fazer carinho na cabeça dela.
-Eita dinho, que acho que vc ja tem um cunhado - disse o Sérgio olhando pra mim e a lavinya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.