Ela era a coisinha mais fofa dormindo, mais... Eu ainda não sabia os meus sentimentos. Era tão confuso pra mim, que... Eu nem os entendia.
Sempre que eu olhava pra ela, meu coração apertava e disparava de um jeito, especial!
De um jeito que eu não sabia explicar. Era tão confuso que, nem as palavras explicaria direito.
Enquanto eu olhava pra ela e fazendo carinho nela, o Samuel falou:
- qual foi japonês? Se encantou no encanto da princesa, foi?
-e se sim? Algo problema? - respondi eu orgulho e debochando.
- oxi, não. Só perguntei. - respondeu ele.
- se sentiu ofensivo viu Bento? -disse dinho debochando.
- não. - disse eu simples.
Enquanto nos discutimos ela se mexeu e acordou dizendo:
- da pra vcs para de brigar? Eu to tentando dormir! -disse ela voltando a dormir.
- ta bom bela adormecida- disse dinho
Mais tarde, umas 21h , fiquei com sono e acabei dormindo.
Pov Dinho
O Bento dormiu junto com a Lavinya, não fiquei com muito ciúmes, já que minha irmã já não era mais bebê.
- ai como eles são fofinhos juntos! - disse o Julio.
- vdd, eu apoio muito esse casal. - disse o Sérgio.
- e vc Dinho, apoia o casal? - disse o Samuel olhando e perguntando pra mim
- claro que eu apoio, já que é conhecido. Não igual o último... - disse eu abaixando a cabeça.
- como assim " não igual o último "? - falou o Samuel
- menino, cala a boca olha o tipo de pergunta que vc faz! - disse o Julio tando um tapa da cabeça do Samuel.
- não Julio, que nada, eu conto. Ano passado , a Lavinya começou a gosta de um menino da escola. A Lavinya ficou louca de apaixonada por ele, cada dia, ela mandava uma cartinha pra ele, e ele nunca ligou. Certo dia, ele falou pra ela que gostava dela e queria namorar com ela, ela aceitou. Mais ninguém até eu, foi com a cara dele, ele não era o menino perfeito pra minha irmã, mais se ela gostava dele, a vida é dela, não minha. Até que um dia, ela viu ele beijando a melhor amiga dela. A Lavinya ficou arrasada, depois de um tempo, ela terminou com ele, ele não queria e forçou a Lavinya a namorar com ele, mais ela contou pra mim e eu foi resolver com ele, eu bati tanto, mais tanto nesse menino que ele quase ficou cego. Depois ele ficou bem e foi atrás da minha irmã de novo, só que dessa vez, ele foi preso e faz muito tempo que eu não vejo mais ele. -disse eu explicando pros meninos.
- caralho, a Lavinya deve ter sofrido muito. - disse o Sérgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.