13

78 8 0
                                    

Enquanto conversava com a Rebecca, ela mim falou que quem ela gostava, então, decide que falaria o meu também. Então, falei a ela que, tinha um amigo do meu irmão ( Bento) , que eu gostava demais.

Quando foi as 13:00 horas, os meninos chegaram. ( Antes de eles chegaram, eu tomei um banho e coloquei uma blusa de manga longa e uma calça larga, e peguei uma blusa do dinho, pois eu mim sentia confortável quando estava doente assim).

Assim que eles chegaram, o Bento já veio correndo mim abraçar,  depois o dinho veio com aquele ciúmes que ele tinha.

- Ei meu querido, que isso? Abraçando minha irmã primeiro que eu? Tu ta pensando que é quem? - Disse cruzando os braços.

- Ué, eu gosto do abraço dela. - Disse Bento tudo envergonhado.

Então, dinho veio mim abraçar, depois o resto dos meninos veio.

Os meninos falaram tudo oque tinha acontecido no show. Então é quando, ouvimos a campainha toca.

- Ué dinho, cê tá esperando alguém? - Pergunto dinho indo até o portão.

- Não. - Disse dinho desconfiando

Assim que abro a porta, dou de cara com a namorada do dinho, a Mirella. Eu não ia com a cara dela, mas meu irmão a o amava.

- Ah. É vc Mirella? - Disse eu com voz de decepção.

- Ah Oi cunhadinha. Sim porque, estava esperando o namoradinho é? - Disse ela debochando.

- Não. Só não esperava que fosse vc. - falei simples.

- Ata. E o que vc ta fazendo com a camisa do MEU namorado? - Falou ela, colocando força na palavra " meu"

- Ué, ele deixou eu usa, então eu to usando. Já que, ele é MEU irmão. - fiz a mesma coisa que ela, só que debochando.

Ela já entrou lá em casa gritando atrás do dinho. Eu falei pra ela que tinha visita, mais ela não se importou.

Assim que ela entrou na sala, foi correndo pros braços do dinho. Que estava no sofá com os meninos. Ele aprensentou eles pra ela.

Até que , o Bento, o Julio e o Sérgio, viraram pra mim e perguntaram.

- Essa doida, é doida mesmo? - Perguntou  Samuel.

- Sim. - disse com um bico.

- Vc não gosta dela? - Perguntou o Sérgio.

- Sim. - Falei simples.

- Porque? - Disse Julio e Bento ao mesmo tempo.

- Porque, ela tem ciúmes do meu irmão comigo. Porque teve um dia que ela estava aqui, e eu estava sentada no sofá perto do dinho, e eu coloquei o meu braço atrás do dinho, e ela SURTOU! Dizendo que, eu queria o namorado dela, que eu queria comer ele. Mais mano, ELE É MEU IRMÃO! Ai minha mãe diz que é melhor eu sempre Fica no meu quarto. Pra não arrumar confusão com essa louca. - Falei enquanto ela estava no colo do dinho.

- Cunhadinha, vc não deveria esta no seu quarto, porque pelo oque eu mim lembre, sua mãe não quer que vc arrume confusão comigo. - disse ele debochando.

- Nossa verdade, obrigada por mim lembra que eu não ficou perto, de cachorras! - Disse mim levantando da protuna, e subindo as escadas.

- Amor, vc não vai fala nada? - Perguntou ela ao dinho.

- Eu mesmo não. Não sou pai dela. - Disse dinho meio grosso.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora