Pov Lavi
O Bento mim mandou muitas mensagens, mais , eu não respondi. Foi curti um pouco de Maceió, né. Até que, porque eu fui pra lá, por causa disso.
Pra fala a verdade, eu prefiro mil vezes Maceió do que São Paulo.Pov Dinho
Estava muito puto com o Bento, e preocupado com a Lavinya. Ela não respondeu mensagem nem nada.
Quando foi dia 09/06, passou no jornal que, uma menina tinha se jogando em uma lagoa, e essa lagoa era aonde a Lavinya gostava muito. A menina que tinha morrido, parecia muito a Lavinya, e tinha também o nome dela! O nome e o sobrenome.
Fiquei mais preocupado ainda, e acabei ficando mais puto ainda com o Bento, já de que, na minha vista, aquela menina era a Lavinya.
- seu arrombado do caralho! Vc fez a minha irmã morre! - falei logo indo pra cima dele
- o que...?- falou ele, sem entender nada
- Dinho, calma...- falou a Val mim segurando.
- se acalma Dinho!...- falou o Júlio e o Samuel também
- calma é um caralho!- falei
- ei ei, aquela não é a Lavinya!- falou o Sérgio chegando lá no lugar.
- como assim?...- falou o Bento com o nariz cheio de sangue.
- é , o nome da menina era Lavinya Carolina Alves Lima. E o nome da Lavinya, não é Lavinya Alves Leite?- perguntou o Sérgio
- sim.- respondi.
- então, aquela menina, não é a Lavinya? Ou melhor, a nossa Lavinya?- perguntou o Júlio mim soltando
- sim! - falou o Sérgio
- aí, graças a Deus!- falei eu, agradecendo a Deus
- ta vendo, seu idiota! Vc mim bateu e eu não tinha culpa de nada!- falou o Bento indignado.
- vc tem culpa de tudo! Foi vc que vez a minha irmã sai sem deixa rastros! Sem fala com ninguém! Minha irmã tá sumida por causa de vc!- falei um de volta.
- a é assim? Pois sabia que eu estou arrependido de tudo. E outra , eu sei que eu tô errado, NÃO PRECISA JOGA TUDO NA MINHA CARA!!- falou o Bento forte e indo pro quarto dele.
O silêncio tomou o lugar da casa Tudinha! O povo tudo se calou surpresos. Porque o Bento nunca se estressou assim. Até que, o Samuel solta essa:
- caramba, eu nunca tinha visto o Bento bravo!- disse o Samuel.
- verdade, o Bento nunca fui assim! - falou o Júlio.
- também, com o Dinho o tempo todo reclamando com ele, quem não se estressa?- falou o Sérgio.
- fica quieto Sérgio!- falei eu e a Val.
Pov Lavi
Eu sei que todos estavam preocupados comigo, então fui ver o meu whatsapp. Quem mim mandou mais mensagem foi o Bento, perguntando aonde eu tava , com quem estava. Então, decide responde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.