- Cê tá louco, japonês? - Sérgio diz
- O que deu em vc, Bento? - Júlio diz
- Que foi gente? Ela conta tudo pra todo mundo, e pra mim ela não conta? Ela mim trata de um jeito diferente dos outros, então vou trata ela de um jeito diferente também! - isso que o Bento disse.
- Tudo bem Bento, um dia vc vai sabe o que eu falei pros meninos!... - digo chorando.Depois desse acontecido, eu foi direto pro banheiro, já Bento, foi arruma suas coisas e foi embora. Chorei demais , nunca achei que ,o Bento chegaria nessa fase. Ele mim magoou demais.
Assim que eu sai do banheiro, eu foi conta pros meninos, o que eu tinha falado com o Samu e o Júlio, eles entenderam o meu lado e o do Bento também, porque eu que não quis fala com ele, porque , eu tive vergonha, tive vergonha do que ele iria acha. Mais eu vou fala com ele.
Pov Bento
Eu não queria fala aquilo, mais, pensei alto demais, eu sei que eu magoei ela, e os meninos também, mais eu também to magoado, porque, ela não quis me conta, será que é algo, que, ela tem medo de mim conta? Será que algo segredo que ela n teve coragem de conta pra mim? E se eu for fala com ela? Que eu mim lembre, vai ter ensaio na casa do dinho sexta-feira! É a minha chance de fala com ela! Eu vou fala com os meninos. Vou fala primeiro com o Júlio!
- Hé Júlio, JÚLIO!
- O que é Bento? -diz Júlio virando os olhos.
- Eu preciso da sua ajuda!
-Sobre o que?- Sobre eu tenta me resolver com a lavinya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.