20

71 4 0
                                    

Pov Lavi

Sou acordada de manhã com fome, e mim deparo com Bento ao meu lado e Dinho dormindo.

Minha perna estava doendo muito, até que decide ver se ela estava bem.

- Que foi Lavi? - Perguntou Bento.

- Minha perna, ta doendo muito! - Disse reclamando.

- Ah, é que... - Bento fala, mais é interrompido pelo Dinho, que acordou.

- LAVINYA!! Irmã, vc ta bem!? - Perguntou Dinho feliz e preocupado, como sempre.

- Dinho! Sim, maninho, estou bem sim! - Falei feliz. - Eu só to com a minha perna doendo muito. Ou melhor, eu vou olha agora.

Assim que tirei o lençol de cima da minha perna, minha perna estava roxa meia amarelada. Fiquei desesperada, e com medo. Até que, mim lembrei que lá na escola tinha caído um tipo de placa na minha perna, e acabei caído.

Dai de então, fiquei tranquila. Depois de um tempo, as 13:00, os meninos foram lá mim visita.

- Lavi! - Chegou o Samuel gritando pelo o hospital.

- Não grita caralho, se esqueceu que vc ta no hospital? - Disse Sérgio tando um tapa na cabeça do Samuel.

- Ai, ta bom desculpa. - Disse Samuel com cara de choro.

Os meninos chegaram lá com muitos presentes pra mim. Agradece, lógico. Então o Dinho foi toma banho.

-Ou seus viados, eu vou toma banho ta, então,  OLHEI A MINHA IRMÃ, VIU?! Agora, não é pra come ela não. - Disse o Dinho saindo da sala.

- Quer isso Dinho? - Perguntou Julio.

- O Bento, até pode come, mais a gente não. - Disse o Sérgio.

- Quer isso Sérgio Reoli? Cê mim respeita. -Falei com um pouco de raiva.

A gente conversou muito, até que veio na minha cabeça a pergunta.

- E como ta a minha escola? - Perguntei.

- Acabada . - Disse o Sérgio.

- O Sérgio, seja mais explicador. Então Lavinya, muitas crianças ficaram muito machucada, além de 5 professoras que estão internadas. - Disse julio explicando melhor.

______________________________________________________________________________________

Foi mal, não ter escrevido nem um aviso nos outros capítulos. Mais, como será que vai fica a Lavinya? E como será que esta as crianças prejudicado? E os professores? Então, pra tira a curiosidade, aguarde os próximos capítulos!

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora