39

35 0 1
                                    

Ela tava mais linda do que naquele dia , sempre linda.

Foi fala com ela na mó esperança, e o que aconteceu? ELA MIM AMOU! Começamos a troca conversar e percebemos que, nós somos indenticos!

Começamos a namorar, finalmente! Levei ela pra mora junto com a gente.

Pov Lavi

O Dinho chegou lá com a Valéria, sim, sua nova namorada.

Eu amei ela, pra fala a verdade, todos nós gostamos. Ela era incrível, essa foi a primeira namorada do Dinho que eu gostei.

*Certo dia"

Estava andando na rua, até que encontrei a Rebeca. Ela estava muito diferente. Tava mudada, com roupa de rico, com um reboco na cara além de outras coisas.

- Lavinya! Miga , quanto tempo!- falou ela.

- Heather! Quanto tempo mulher! Nossa , cê tá mudada!- falei

- eu sei mulher, cê tá legal? Depois daquele negócio que aconteceu na escola, nos nunca mais se falamos! Fiquei sabendo que o seu irmão tá numa banda que, tem um guitarrista lindo demais!- falou ela , sem saber que o guitarrista era o Bento.

- a Heather... Eu namoro um deles.- não quis fala o nome dele e nem que ele era o guitarrista. Quis ver o que ela ia fazer.

- aí Lavi, mim apresentar eles! - falou ela.

- ta Heather, mais o meu irmão já namora , viu!- falei logo né, não queria ela como cunhada. Já de que , o Dinho namora né.

Cheguei em casa e foi fala com o pessoal.

- bom gente. Reencontrei uma amiga minha, e ela pediu pra mim apresentar vcs. Quando vcs tem um tempo livre?- perguntei - a e Val, não se preocupar que, eu já falei pra ela que o Dinho namora, ta?- falei logo pra Val que ficou com uma cara de raiva.

- ah, ta certo, depois que vc falou que ela ia vir aqui, eu já achei que ela ia pega MEU namorando. - falou a Val rindo.

- é não se preocupar.- respondi rindo também.

- ta, mais que amiga é sua?- perguntou o Dinho.

- é a Rebeca, mais ela gosta que chame ela de Heather,viu- já falei logo.

Chamei o Bento, já pra fala pra ele o plano que eu tava na cabeça.

- então Bento, ela tem um crush de vc, então, eu não falei pra ela que eu namorava com vc, então vc tem que fingir que não namora comigo. - falei a ele.

- ta certo mó, mais se ela fazer alguma coisa comigo, eu não vou fazer nada, ta? Prometo.- falou ele.

- ta certo meu bem!- falei a ele dando um selinho nele.

[...]

Chegou o dia de ela ir lá conhecer os meninos.

- mentira, MAMONAS ASSASSINAS!??!-  falou ela assim que chegou lá em casa.

Ela foi direto abraçar os meninos, quando chegou na vez do Bento, ela ia beijando ele, só que, graças a Deus, ele tirou a cabeça.

Pra fala a verdade, o meu ciúmes atacou e eu fiquei com uma cara de ciúmes mesmo, e a Valéria viu e veio fala comigo:

- cê tá com ciúmes, né?-  perguntou ela.

- é... Um pouco...- falei

- eu sei como é isso.- falou ela mim entendendo.

Ficamos conversando um pouco, até que, a Heather chegou, falando pra mim apresentar os meninos. Pra vcs ter uma noção, ela até tinha mudado de postura e de voz.

Apresentei os meninos e ela ficou conversando com eles. Depois de um tempo, os meninos foram pra fora. Só que, ela e o Bento não saiu.

Os meninos falaram que, ela chamou o Bento pra fala um pouco de guitarra e da banda. E sim, o Bento ficou.

O Samuel e o Júlio foram comer , e eles ficaram lá na cozinha, e a cozinha dar pra ver eles ver sala toda.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora