Assim que eu subi, Bento e Julio foram atrás. Entrei lá no quarto quase chorando, e mim enrolei na cama com o lençol encima de mim.
Assim que mim deitei, os meninos bateram na porta.
- Lavinya. Sou eu e o Júlio. - Disse Bento.
- Podemos entra?-Sim. - disse simples e com raiva.
- Ei, cê tá chorando? - Perguntou Júlio preocupado.
- Não. Mais to quase. - Disse com lágrimas nos olhos.
- Eu princesa, não chora. Assim ela vai ver que, vc está sendo fraca com el, e isso vai vira mimo! Ou melhor, vantagem! - Disse Bento, tentando mim fazer melhor.
Pov Samuel
Eu e o Sérgio, não aguentava mais aquela mulher se esfregando no dinho . Eu só queria está lá em cima com a lavinya.
Pov Bento
O Julio decidiu desce, então ficamos só eu e a Lavi no quarto.
Fiquei com o pouco de vergonha, até que ela mim puxou pro lado dela, na cama, e mim abraçou. Fiquei vermelho da cabeça aos pés, além de arrepiado. Mais mim acalmei depois que senti o cheiro do cabelo dela... Mim derreto tudo com aqueles cachinhos.
Pov Lavi
Fiquei só eu e Bento lá no quarto. O abraço dele mim acalmava. Depois mim deitei no colo dele.
Pov Dinho
Estava preocupado com minha irmã. Não queria que ela ficasse sempre lá trancada no quarto, sempre que a Mirella vinha aqui... Então, decidi subi lá em cima.
Mais , não consegue.
- Pera ai, que eu vou lá em cima... - Falo, enquanto sou interrompido pela Mirella.
- Ah não Dinho! Fica aqui comigo. A lavinya não ta com aquele amigo dela? Então , deixa ela lá! - Disse Mirella calado a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.