28

55 1 0
                                    

- bora desgraça! Eu não tenho o dia todo! - disse o Sérgio

- calma meu querido, já to indo! - disse eu da cozinha.

Então fomos. Assim que cheguei lá, mim deparei com a Miriã mim esperando na sala.

- Miriã?! - disse eu supresa.

- oi fofa. Licença meninos, é que eu tenho que cuidar dela. - disse ela falando de um jeito, sex&al e olhando pro dinho.

Os meninos ficaram pelo lado do fora.

Assim que os meninos saíram, ela mim jogou na cama e ficamos cara a cara.

- eu quero sabe. Oque aquela cachorra da Marina andou contando pra vc? - disse ela de um jeito ameaçador.

- não lhe interessa! - disse eu com um tom meio alto.

- eu tenho certeza que ela contou algo de mim. Não é verdade? - disse ela levantando a sombracelha.

- e se for? - disse eu

- olha aqui, é melhor vc conta pra mim, se não, algum de errado vai acaba acontecendo com vc! - disse ela com a mão nas minhas bochechas e mim ameaçando.

Pov Bento

Senti algo acontecendo com a Lavinya. Fiquei mais preocupado e nervoso.

- qual foi Bento? Porque cê tá assim? - perguntou o Sérgio

- nada não. - disse eu.

Até que eu não mim aguentei. Mim levantei lá da mesa e foi direto pra sala aonde a Lavinya tava.

Assim que eu cheguei lá, a médica estava em cima da Lavinya. Não pensei duas vezes.

- EI SUA SAFADA! SAIA DE CIMA DELA! - disse eu indo quase pra cima delas.

- Bento, se acalma... - disse o Júlio.

- calma é um caralho. SAIA DE CIMA DA MINHA IRMÃ AGORA! - disse o dinho mim soltando.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora