30

54 2 0
                                    

- a gente tem que leva ela por hospital! - disse Júlio.

- mais, que hospital? - disse Samuel.

- tem o hospital da mulher e o internacional. - disse o Sérgio.

- então, bora leva ela no mais próximo! - disse o dinho comigo no colo.

Saímos de la de casa e eu estava pálida. E quase desacordada.

Assim que o dinho mim colocou no carro, já tinha desmaiado.

Pov Bento

Fiquei do lado da Lavinya no carro.

- Lavinya, lavinya? GENTE, A LAVINYA TA DESACORDADA! - disse eu, desesperado.

- ACELERA ESSE CARRO DINHO! - disse o Samuel segurando a cabeça dela.

-CALMA QUE A GENTE JÁ TA CHEGANDO! - disse o dinho pior que eu e os meninos.

*minutos depois*

- ALGUÉM AJUDA A GENTE?! - disse o dinho chegando lá, gritando atrás de alguém, e com a Lavinya no colo.

Os médicos chegaram e levaram ela pra uma sala, pra ver o que ela tinha.

O dinho, o Samuel e o Sérgio foram fazer o fixa da Lavinya.

Eu estava desesperado com o Júlio mim acolhendo, estava com falta de ar.

- eu, Bento. Ela vai fica bem, o que vc tem que fazer é se acalma, que ela também vai precisar de vc! Então de acalmar! - disse o Júlio.

- como eu vou mim acalma vendo ela nessa situação?! - disse eu pior.

- oh, eu vou pega um copo de água pra vc, ta. Pra vc se acalma! - disse ele se levantando.

*2 horas depois*

A mãe e pai do dinho e a Lavinya, tinha chegando lá no hospital, perguntando atrás dela.

- dinho! Meu filho. O que aconteceu com sua irmã? - disse a mãe deles.

- ai mamãe papai! É que, a escola pegou fogo! É ela acabou se machucando! - disse o dinho.

- quando foi isso? - perguntou o pai deles.

- foi semana passada. - disse o dinho.

- porque vc não nos avisou meu filho? - perguntou a mãe do dinho

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora