43

40 1 0
                                    

Eu dormi junto com o Júlio e o Samuel, já que , o Sérgio tava namorando e o Dinho também, e o Júlio e o Samuel, dormiam no mesmo quarto, então eu foi dormir lá ( já que tinha uma cama de sobra.

De madrugada, eu acordei pra ir bebe água. E pra ir para a cozinha, tinha que passa no meu quarto, ( ou melhor, aonde o Bento tava).

Eu tava na frente da geladeira, até que senti uma mão na minha cintura. Virei rápido e assustada, e adivinha? Era o Bento! Com uma cara de decepção, falando:

- por favor Lavinya! Mim desculpa!- falou ele quase chorando. - eu praticamente foi obrigado a beija ela , eu agora , só tenho olhos pra vc!

- Bento... - falei eu, mais fui interrompida por ele, pois ele mim beijou.

Acabei ficando com pena, e desculpei ele. Foi lá no quarto, aonde eu tava. E adivinha? O Júlio e o Samuel estavam acordados e viram tudo.

- é , parece que vc e o Bento se desculparam , lá na cozinha. - falou o Samuel olhando pra mim.

- é, sim , eu desculpei ele. - respondi.

- ué, cê já vai pra lá? Pro seu quarto? - perguntou o Júlio.

- sim ué. - respondi

- a não, chame o Bento pra cá, porque vc vai dormir aqui, vc querendo ou não! - falou o Samuel indignado

- ta certo. - falei.

- isso mesmo, porque eu e o Samuel marcamos de assistir um filme. E vc e ele vai assistir também! - falou o Júlio.

Então, foi chama o Bento, né. Cheguei lá, ele estava mim esperando.

- olha, os meninos vão assistir filme e tão chamado vc, bora? - falei eu.

- bora. - respondeu ele se levantando.

Passamos a noite toda assistindo.

[...]

Como os meninos tinha show, pra ir, eu acordei cedíssimo de mais. Eu e a Val, arrumamos as comidas dos meninos, eu não queira ir, pois tava muito cansada. Mais, depois que a Valeria insistiu tanto, que eu fui.

Mim arrumei e pegamos o avião pra Rio de Janeiro. Lá era lindo! Olha só, tinha acabado de chega de Maceió e fui direto pra Rio de Janeiro!

Curtimos de mais lá! A praia era maravilhosa! De noite, pegamos mais um avião e fomos pra casa.

( 1 semana depois)

O dinho chegou lá na sala, depois de uma ligação falando que eles foram convidados pra ir fazer uma tour em Portugal.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora