22

66 3 0
                                    

Fiquei meia preocupada, mais se as crianças e os professores estavam sendo cuidados, já fiquei meia aliviada.

Mais tarde, o dinho foi pra casa pra pega as coisas, ( Já que, eu ia passar 1 semana lá no hospital.)

[...]

No outro dia, o dinho foi toma o café e era lá embaixo. Enquanto isso, eu estava sendo atendida, ou melhor, a médica estava vendo a minha perna.

A médica era a que eu mais gostava, ela era incrível! Mais, tinha outra que, também cuidava de mim. Ela nunca foi com a minha cara, e nem eu foi com a cara dela.

Na primeira vez que ela ficou comigo ela fez eu cair! Eu tive sorte porque a Marina ( a médica que eu gostava) chegou bem na hora. Ela ficou toda envergonhada.

Inventou um monte de conversa, mais a Marina não acreditou nela.

- Sabia que eu gosto muito de vc? - disse eu enquanto ela mim consultava.

- Sim, sabia- ela disse olhando pra minha perna

- Eu vou sempre vim lhe visitar aqui- disse com um sorriso de contente- Eu não gosto quando vc vai embora e fica a Miriã.

- Eu também princesa, não gosto que ela fique com vc. Tenho medo do que ela pode fazer com vc... - disse ela suspirando.

- Porque vc tem medo? - perguntei

- O ano era de 2020, como tava começando o covid, o hospital ficou lotado! Eu tinha que fica 24h aqui dentro. Eu, ela e mais algumas médicas, ficamos na parte das crianças. Certo dia, eu tinha que cuidar de uma criança, eu foi sai pra pega um remédio e pedi para ela olha a criança. Ela estava respirando com o aparelho ela fez questão de tira o aparelho da tomada. E a criança... Morreu. Quando o dono do hospital ficou sabendo, mim demitiram, pensando que foi eu mais foi ela! Também ela tem um caso com o dono... - disse ela mais eu a interrompi no final.

- COMO ASSIM ELA TEM UM CASO COM O DONO? - disse com um tom alto

- Cala a boca, só eu que sei! Ninguém mais sabe, por favor não fala pra NINGUÉM, ta, mais vc ja entendeu, depois mim chamaram de novo e agora eu to aqui cuidado e com medo do que ela faça com vc! - Disse ela com um tom de preocupada. 

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora