10

84 5 1
                                    

Então decidimos desce. Nos descemos abraçados, e os meninos ficaram zoando a gente .

- Iiii, o casal já se resolveu? - Disse Júlio.

- Nossa, foi tão rápido, né? - Disse Samuel, todo orgulhoso e suspeitando.

- Que casal o que! - Disse Bento, e eu concordo.

- Sei não, em!? - disse Dinho, concordando com o Júlio e o Samuel.

- ATÉ VC DINHO?! - Disse indignada com o meu irmão.

- Ué, eu gostaria de ter um genro japonês- disse Dinho - sustamente um que eu conheço.

- É né, quem sabe um dia... - Disse Bento, colocando esperança nos meninos.

- Shippo muito! - Disse Sérgio.

Fiquei calada, pois se eu falasse alguma coisa, iriam mim jugar!

- Ta bom, mais vcs não vieram aqui em casa pra treinar? - Perguntei pra muda de assunto.

- Verdade meu povo, nós veio aqui pra treina, não pra fica shippando o nosso casal que nunca se assumi- disse Júlio.

Então os meninos começaram a treinar. Enquanto isso, do nada , o meu celular apita. Quando foi olha um número desconhecido, achei estranho, mais era a Rebecca ela conseguiu o meu número com a Erika.

Depois disso, passei a tarde toda falando com ela. E acabei nem prestando atenção no treino dos meninos, mais como sempre, ESTAVA TUDO LINDO!

Quando foi mais tarde, os meninos foram
para suas casas. Então, eu e meu irmão decidimos assistir um filme.

Quando foi as 00:00, acabei dormindo no ombro do Dinho.

Pov Dinho

Vi que, minha irmã tinha dormindo no meu ombro, então decidi colocar ela no seu quarto.
Depois que coloquei ela no quarto, escutei ela mim chamado.

- O Dinho! - disse ela, gritando lá do quarto. - Eu to carente. Fica aqui com eu?

- Ta bom. - falei, que minha irmã já mim acolheu muitas vezes, quando eu estava carente.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora