15

76 4 0
                                    

Eu não não aguentava mais, essa briga da Lavinya com a Mirella.

Mais o que eu ia fazer?

Pov Lavi

Depois de muito tempo , a Mirella finalmente foi embora. Já como estava tarde, os meninos também foram.

[...]

Quando foi as 04:00, acordei assustada, pois tive um pesadelo que a minha escola pegava fogo e eu estava pressa no banheiro.

Fiquei com medo, mais pensei que era só um pesadelo, nada de mais! Então, voltei a dormir.

As 5:30, acordei e foi atrás da roupa. Peguei o uniforme e uma calça jeans larga. E foi toma meu banho. Só que hoje, eu não lavei o cabelo.

Peguei o meu all Star roxo e foi descer.
Assim que cheguei na sala, dinho estava preparando o café.

- Bom dia, pitchula! - Disse dinho, alegramente.

- Bom dia pitchulo.- Disse simples.

- Ué, cê tá legal? Foi do negócio de ontem? - Perguntou preocupado e culpado.

- Não, eu que não dormi direto essa noite.

Tomei café e foi pra escola. Como eu tinha que pega ônibus, eu foi. Estava eu e a Rebecca, e ficamos conversando no ônibus. Falei pra ela do meu sonho, ela disse que pode ser um sinal ou imaginação.

Chegamos na escola. E formos para a escola. Estava com um mal pressentimento,  mais achei que era coisa da minha cabeça.

Passou a primeira, segunda e terceira aula, então, pedi pra ir ao o banheiro.

- Professora. Eu posso ir ao banheiro? - Perguntei simples.

- Pode ir lavinya. - Disse a professora.

Então fui ao banheiro . Assim que eu cheguei lá, acabei ficando pressa. Fiquei gritando, gritando e gritando, mais ninguém mim atendia.  Até que comecei a senti cheiro do fumaça, fiquei mais nervosa ainda! Então, comecei a a grita mais ainda! Mais, como sempre, NINGUÉM OUVIA! A fumaça tomou conta do banheiro tudo, então , tirei a  minha camisa e coloquei na boca, e conseguir rasgar a minha calça.

Até que, minha cabeça a funcionar.  Então, subi na vaso sanitário e pulei a porta. Quando eu sai do banheiro, o corredor da escola, estava cheio de fumaça, e sai tossindo de la. Sai muito mal mesmo.
______________________________________________________________________________________

Iii gente, o que será que vai acontecer nos próximos capítulos? Será que a Lavinya vai fica bem?
Então, aguardem os próximos capítulos! ❤

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora