04

122 9 3
                                    

Acordei de manhã com: Dinho largando no chão da sala com um lençol embaixo dele e outro enrolando nele. Quando olhei no celular, já era 12 horas, e hoje iria ter ensaio com os meninos, na casa dos Reolis.

- ACORDA DINHO! ESTAMOS ATRASADOS! -Digo mim levantando do sofá
- Como assim?... - diz Dinho sonolento.

Assim que Dinho olha no relógio...

- PORQUE VC NÃO MIM ACORDOU ANTES, PRESTE?! -Exclamou Dinho

- Mais eu acordei agora também!

Subi para meu quarto pra toma banho.
Peguei um cropped com o monte de rosto sorrindo e uma calça bocão. Peguei meu Air Force preto e arrumei o meu cabelo simples.

Enquanto esperava Dinho, o Bento chegou lá em casa, perguntando porque a demora toda.

- Lavi, porque a demora toda? Nós só ta esperando vcs. - perguntou ele, todo preocupado.
- Oi Bento, tô esperando o "Cinderelo"- respondi ele, apois abraça-lo ele.
- Ué, cê n ta mais nervosa comigo. Que milagre! - ele falou todo orgulhoso
-É, mais não posso fala o mesmo que vc! Né Bento, que eu senti vc respirando forte! - falei

Ele ficou todo vermelhinho, igual um tomate!

-Ohhh meu Deus! Vc ta todo vermelhinho! - Ri dele de fofura que ele tava.
-Para! 😩😩

Foi quando o Dinho, finalmente desceu. Então, vamos pra casa dos Reolis. Como era perto, vamos a pé. Quando chegamos lá, como sempre, falei com os meninos e abracei todos.
Quando eles começaram a ensaia, me surpreendi, com a Performance de que eles tocam
Meus sentimentos por o japonês, aumentaram mais ainda, cada solo que ele dava, eu mim enchia de amor por aquele japonês... Mais, eu mim lembrei de alguma coisa, que... Acabou comigo... Que foi no meu último relacionamento... Mim apaixonei demais, e acabei machucada.
Eu precisava desabafar com alguém... Não tenho tanta coragem de fala com o meu irmão, mais, era capaz de eu consegui desabafar com uns dos meninos! E sim, o Samuel e o Júlio, eles parecia confiáveis.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora