08

95 5 3
                                    

Assim que cheguei na escola, minha amiga,  Erika, veio mim disse que, tinha uma aluna nova, e iria ficar na minha sala!

O nome dela era Rebecca. Ela parecia ser legal, foi lá fala com ela.

- Olá, vc é nova aqui na escola? - tentei mim enturmar.

- Ah, sou sim, prazer Rebecca Maria.

- Prazer Lavinya Alves. - respondi.

- Ah que legal, sinto que seremos muito amigas! - ela falou de um jeito tão confiante, que parecia que irá acontecer mesmo.

Depois de um tempo, eu foi apresenta a escola pra ela. Enquanto estávamos no caminho, perguntei se ela tinha algo apelido, sei lá , de infância ou de agora mesmo.

- A sim, tenho, as pessoas da minha antiga escola mim chamava de " Heather ".

- Algo específico? Desculpa, eu acho que vc ta pensando que eu sou uma estranha, fazendo um monte de perguntas kkkkk- perguntei e falei a ela, e sei um sorriso falso.

- Ah não, isso é normal. Mais, eu não sei o porque, é um nome de uma música. Mais , minhas amigas que colocaram esse apelido em mim. - Ela respondeu.

- Tudo bem se eu ti chama assim, né? - Perguntei a ela, querendo amigas.

- Sim, tudo bem!

Depois de uma conversa logo e passeando pela escola, vimos que se batemos, eu e a Rebecca éramos quase idênticas!

No final da aula, ela iria sozinha, e eu levava ela até o portão, e ela ia sozinha.

Assim que cheguei em casa, Dinho estava no sofá, sem camisa. Ele virou pra mim e disse.

- Os meninos, daqui a pouco vai ta aqui. Cê vai fica na sala ou no quarto? - Ele mim perguntou meio confuso.

- Ah não , quero fica em paz, vou fica no meu quarto. - Respondi simples.

- Ta certo. - Disse ele simples também.

Subi e foi toma um banho. Foi escolher uma blusa polo e um shorts largo.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora