Assim que a gente tava passando, eu vi a Mirella no carro com um homem se beijando!
- Bento, olha ali! - falei apontando pro bento.
- eita, o dinho é corno! Kkkkkk- falou o bento rindo.
Fomos correndo conta pro dinho.
-DINHO! DINHO! - falei eu correndo até o dinho
- tu a doicha é? Gritando aqui dentro#- falou ele
- homi, tu é corno. - falei eu
- eu? Oxi não... - falou ele negando.
- vá lá na frente, que vc ver! - falou o Bento.
Assim que dinho foi lá, ele foi correndo ver se era verdade. E eu foi atrás.
- MIRELLA??? - falou dinho, sem acredita no que ver.
- Di...di... Dinho!? - respondeu ela nervosa.
- quem é esse? - perguntou o dinho....
O resto, vcs ja sabe, né? Só vou passa um resumo: Dinho terminou com a Mirella e ela humilhou o dinho de cabeça aos pés, dinho ficou arrasado e quase se isolou do mundo, mais é lógico que a gente não deixou.
*semanas depois*
A GENTE CONSEGUIU O DINHEIRO DO DISCO!!! Finalmente, não aguentava mais trabalha!
Os meninos foram lá, pra fazer o disco. Eu não foi, porque tinha que ir pra faculdade, ou melhor, pra escola, né.
A mais tarde, os meninos chegaram com uma alegria que... SÓ PELA MISERICÓRDIA!
- CONSEGUIMOS FAZER O DISCO!! - falou dinho chegando lá em casa pulando.
(Nem contei! Sim, os meninos aceitaram mora com a gente na casa, só que, lá só tem 3 quartos, e nos samos 6 . O Samuel e o Sérgio, dormiram em um quarto, o dinho e o Julio em outro, e eu e o bento no último.)
*3 semanas Depois*
Os meninos mal venderam os discos, mais continuaram fazendo shows.
Enquanto isso em casa, eu e o Bento, estávamos ficando mais próximos do que nunca! Estava mó felizinha. 🤭🤭🤭
Ano novo vem vindo! Feliz 1992! Finalmente esse ano acabou. Mais, teve coisas boas também.
Os meninos foram inventa de bebê, só bebê umas 3 cervejinhas e foi pra cama. Mais tarde, umas 03:00, o Bento chegou lá quase bêbedo.
Ele deitou na minha cama, ( sendo que ele tinha a dele), e mim abraçou. Começou a tipo, gemer. Perguntei o que aconteceu, ele disse que precisava do meu carinho... QUE FOFO!!
Perguntei pelos meninos, e ele falou que, eles já tinha dormindo.
- ta uma hora boa pra tra%$a , né? - falou ele com um tom de voz, de safado.
- cê tá louco? No máximo a gente só se pega. Mais tra%$a , agora não! - falei eu, bem sincera.
Até que, ele chegou bem perto, e nos se beijamos! Surtei de novo!!!
{De manhã}
Acordei com um calor, que o Bento tava até sem blusa. Tirei a minha e coloquei a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.