05

103 8 3
                                    

Criei a coragem, e foi fala com o Samuel e com o Júlio.
Assim que terminou o ensaio, foi fala com eles, eu mim senti confiante, mim senti corajosa!
-Samuel e Júlio, preciso fala com vcs!

-ihhh, eu não fiz nada! - diz Samuel
-Blz- disse Júlio

Assim que contei para os meninos, eles mim prometeram que não iria conta pra ninguém , nem...
- Nem por seu irmão? - diz Samuel
- NEM POR MEU IRMÃO! -Falei simples e forte.

Pov Bento

Eu vi a Lavinya conversando alguma coisa com o Samuel e o Júlio. Será que ela não gosta de mim? Será que, ela n tem a minha confiança? Será que ela mim acha chato? SERÁ QUE EU N SOU O GAROTO CERTO PRA ELA?! Mais, eu nem sei se ela gosta de mim, será que ela tem medo de mim? Será que se eu mim afasta dela, eu vou melhora desse sentimento? Mais, eu não vou mim senti bem, sem fala com ela. Eu tenho medo do que pode acontecer! Eu confio tanto na Lavinya, e isso acontece?! Será que ela n quer mim conta? SERÁ QUE ELA TA FALANDO MAL DE MIM?  Ela ta falando pra todo mundo, menos pra mim! É melhor eu deixa a Lavinya de lado, um pouquinho...

Pov Lavi

Eu acho que eu vou conta pra Dinho, porque isso é injustiça, porque, o dinho é meu irmão, e o Samuel e o Júlio? Que eu conheci praticamente ontem? Deixa eu chega em casa. Que eu falo com o Dinho.

- Bentinho - disse eu
- hum- disse ele de um jeito que n se importa.
- Podemos conversa? - Perguntei a ele, porque eu vi que ele estava triste.
- Eu quero conversar com todo mundo, menos vc- Ele disse

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora