Assim que chegamos, avisamos o Julio para a surpresa. Mais, infelizmente, o Samuel viu o celular do Julio, e chegou a mensagem dizendo.
Pov Bento
- GENTE, A LAVINYA E O DINHO ESTÃO VOLTANDO!! - falou o Samuel Alegre.
Não entendo muito bem , mais depois que o Julio explicou pra gente, entendi.
Meu coração, estava pulando de alegria, porque, A MINHA MULHER ESTAVA DE VOLTA!
*Um tempo depois*
Eles chegarão! Fiquei completo de alegria! Mais, a pergunta que não quer cala, aonde eles ia mora?
- LAVINYA! DINHO! - gritou o Samuel na porta.
- ai que saudades que a gente tava de vcs! - falou o Júlio.
- a gente também tava com saudades de vcs! - respondeu a Lavinya.
Lavinya e dinho , abraçaram todos, mais, a Lavinya deixou pra mim abraça por último.
- Bento... - falou ela, chegando perto de mim.
- Lavinya... - respondi.
Pov Lavi
Parecia cena de cinema! O meu abraço com o Bento, foi lindo demais, eu naqueles braços grandes e quentes... ERA UM SONHO SENDO REALIZADO!!!!
- que saudades eu tava de vc! Gigante! - falei chorando
- eu também! Pitica! - respondeu ele.
Mim soltei um pouco dele, e nossos olhos se encontraram. Parecia que eu estava vivendo um dorama. Kkkk
Estávamos quase se beijando, até que, veio aquela cena, do meu antigo relacionamento.... Até fiquei com medo, se o meu relacionamento com o Bento, fosse assim.
- cê tá legal? - perguntou o Bento.
- tu sim... - respondi.
Fomos para a mesa. Para colocar as fofocas em dia.
Até que, o Sérgio solta essa:
- bom, vamos fala da banda. Nos não temos a agenda cheia. Nossa banda nunca foi para frente! - falou o Sérgio com um olhar.... De quase desistindo.
- estávamos quase desistindo... - falou o Samuel.
- vc ta louco Samuel? - falei. - nos nunca vamos desistir, samos quase um família! A esperança é a última que morre, a a nossa, é INDESTRUTÍVEL! Eu sei o que vai fazer, pra vcs ficar mais famosos!
- o que? - perguntou o Júlio
- UM ÁLBUM! - respondi
- ta, mais com qual dinheiro a gente vai fazer esse disco? - perguntou o Sergio.
- ué, nos trabalha! - falou o dinho se levantando.
- eu posso até trabalha também! Ai tem mais dinheiro. - falei.
- é, até que não é uma má ideia!... - falou o Sérgio.
Então, foi atrás de um emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.