07

92 5 0
                                    

Pov Lavi

Eu só ficava trancada no quarto, só chorava igual um bebê, não conseguia acredita que, o Bento falaria aquilo comigo!

Fiquei muito mal, muito mal mesmo!
Dentro de mim, eu estava sozinha. Mais por fora, eu tinha o Dinho! Ele sempre mim aconselhava pra todo!
No dia do acontecimento, assim que a gente chegou em casa, subi já chorando por meu quarto, e Dinho percebeu e foi atrás de mim.

- Pitchula, ei, não fica assim! Vc sabe que eu não gosto de ti ver chorando. - disse ele, tentando mim acalma.

- Não chora, Dinho? Olha o que aconteceu! O amor da minha vida, mim DESTRUIU! - disse chorando ao Dinho. - Você não vai briga comigo, por que eu gosto de uns dos amigos seus, né? - perguntei com medo, do que ele iria fala.

- Não, claro que não. Vc pode gosta de quem vc quiser! Se lembra quando eu gostei daquela amiga sua? - disse Dinho rindo.

- Nossa, nem mim lembre! - disse dando um sorrisinho falso.

Depois dessa conversa com o Dinho, me senti um pouco melhor. Coloquei um filme pra nós assisti. Depois de 1 hora assistindo o filme, acabei dormindo nos braços de Dinho, pois, era quente.

[...]

Já era de manhã, numa segunda- feira, sou acordada pelo o meu despertador, que tocou as 5:30. Acordei e deixei o Dinho na minha cama mesmo, e ele continuou a dormir. Foi no meu guarda-roupa, e peguei o meu uniforme e uma calça cargo bege, calcei o meu all Star preto, arrumei o meu cabelo , e por último, arrumei minha bolsa.

Deixei um recado por Dinho, assim que ele acorda. Além, que eu fiz o café dele, porque o Dinho não era de acorda tarde. 

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora