40

48 2 0
                                    

Estava eu, a Val, o Dinho e o Sérgio lá fora conversando, até que, o Samuel chegou lá dizendo que o Bento estava beijando a Heather.

Fiquei sem acreditar sem acreditar e foi lá na sala, e sim, eles estavam se beijando.

- ALBERTO HINOTO! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- falei chegando lá na sala.

- aí lavinya, vc não falou que ele estava solteiro?- perguntou ela.

- é, ele não estava, ele está, agora!- falei eu indo embora.

Sai de casa, mais, pra onde eu ia? Lembrei que, eu tinha um primo, que morava em Maceió. E lá é um lugar maravilhoso!

Cheguei lá em casa, só pra pega as roupas que eu ia precisar, e pela a minha surpresa, estava todos dormindo.

Peguei um avião e foi direto pra Maceió.

Pov Bento

Acordei de manhã e a Lavinya não tinha voltado pra casa. Fiquei preocupado e sabia que eu estava errado, sim eu mim arrependo.

- bom dia.- falei chegando lá na cozinha.

- Bom dia - respondeu o Dinho sem olha na minha cara.

- ta feliz Bento?- perguntou o Samuel.

- feliz porque? - perguntei.

- não se faz de desentendendo! - falou o Dinho se levantando da mesa rápido e furioso e ficando cara a cara comigo. - vc não sabe o que aconteceu. A minha irmã saiu de casa por causa de vc! Seu idiota! Sabe a vontade que eu tenho é espancar a sua cara todos os dias...

Sim, o Dinho voou em cima de mim... Mais, graças a Valéria e os meninos, eu conseguir sai de baixo daquele maluco.

Sai com um olho roxo e o nariz com sangue. Fiz um curativo e foi tomar um paracetamol. Já que, estava doendo demais.

Depois, fui manda uma mensagem pra ela.

 Mais, nem uma deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais, nem uma deu certo...

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora