Nota da autora: Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês? Nem acredito que finalmente publiquei algo novo! <3 Queria muito ter conseguido soltar esse especial quando a fic completou um ano, mas muitas coisas aconteceram e não foi possível. Estou bem feliz que ele saiu e eu reparei que, coincidentemente, foi um timming perfeito, pois as sakuras são o tema da história é época delas no Japão ^.^.
Fiquei tanto tempo sem aparecer com novidades porque andava insatisfeita e insegura com as minhas ideias, mas achei que estava na hora de voltar a tentar. Confesso que me perguntei se alguém ainda teria interesse em um recorte dessa fic, mas cansei de pensar demais e só deixei rolar hahaha. Coloquei muita dedicação e carinho em cada passagem e tentei o meu melhor, espero que esteja à altura e que vocês gostem.
Sei que ficou grande, porém não quis fragmentar muito pra não quebrar a fluidez da leitura. São três partes, apenas, e vou soltar o restante no decorrer da semana. Não se preocupem, porque dessa vez já está tudo escrito e não tem risco de acontecer uma pausa no meio do caminho, rs.
Só para contextualizar, essa história paralela de "Be My Chef!" é um episódio da vida dos MinSung dois anos depois do final da história oficial. O enredo fala sobre questões rotineiras, do coração e da alma, e de um amor generoso que segue morando em cada pequeno detalhe do relacionamento dos dois (:
Estou planejando uma dos ChangLix também na sequência, se vocês gostarem dessa. Me contem suas impressões quando chegarem no final!
Uma excelente leitura e até já! 🥰🌸
♥♥♥
"HANAMI 花見 é uma palavra em japonês que significa "contemplar as flores", especialmente a flor de cerejeira, mais conhecida como sakura no haná. Ela é um símbolo nacional e carrega diversos significados, como a beleza, a resiliência, o renascimento e a esperança. Quando o espetáculo de floração começa, deixa a paisagem tingida por lindos tons de rosa e abre a temporada de uma das festividades mais encantadoras do país.
♥♥♥
Já passava das três horas da manhã e a residência dos Lee-Han encontrava-se no mais pleno sossego. Os únicos focos de luz vinham de lâmpadas amareladas dispostas pelos corredores e tanto os gatos quanto as crianças dormiam tranquilos em seus cômodos, garantindo um silêncio raro e quase celestial. Na teoria, o mesmo deveria aplicar-se à suíte do casal, mas uma movimentação suspeita acontecia ao longo do assoalho de madeira.
Enquanto Minho parecia dormir profundamente, Han caminhava nas pontas dos pés, executando cada movimento em câmera lenta. Foram longos segundos prendendo a respiração, parando a cada pequeno ranger do piso e usando toda a sua coordenação para alcançar a porta sem trombar com nenhum móvel. Quando finalmente conseguiu tocar a maçaneta, empurrou-a para baixo com urgência e abriu passagem, escapulindo para o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Chef! | MinSung
FanfictionLee Minho e Han Jisung frequentaram a escola culinária juntos e trabalham no renomado restaurante Me-Waw. Apesar de possuírem personalidades completamente diferentes, a amizade entre os chefs poderia ser considerada perfeita... se um deles não tives...