[Esse capítulo contém trechos +18]
[Naquela noite]
Se pudesse, Minho usaria óculos de sol pela noite também, e o faria não por uma questão de saúde ou estilo, mas porque que parecia muito mais fácil passar batido e evitar um diálogo com algum desconhecido quando as pessoas não tinham como mirá-lo nos olhos.
— Isso sempre demorou assim? — Lee perguntou enfadado, sentado na mesa do bistrô com a taça de vinho tinto entre os dedos. Não era a marca que queria, no entanto parecia suficiente pra remediar a necessidade constante de álcool de seu corpo.
— Bom, estamos com bastante movimento hoje, você sabe como funciona — Felix comentou do outro lado, munido de uma taça de vinho branco.
Fazia tanto tempo que Lee Know não aceitava sair para jantar ou qualquer coisa assim que Lix sentia-se um tanto quanto perdido. Sempre que o mais velho aparecia no bistrô, era para sentar e comer sozinho em uma mesa específica que ficava próxima da janela, onde ele poderia fumar e beber à vontade.
— Estamos pensando na possibilidade de fazer um mini bar lá dentro. O que acha? — o loiro comentou descontraído, apoiando o queixo em uma das mãos.
— Se vocês acham que precisa, façam.
— Achamos que os drinks tem uma procura alta e que um espaço para quem quer apenas provar coisas novas seria bem-vindo. Essa semana vou conversar com o Hyunjin para vermos as possibilidades. Quer vir junto? Vai ser durante a tarde, uma reunião não muito demorada.
— Não — respondeu sem nem pensar.
— Mas...
— Lix, você sabe que pra mim tanto faz.
— A gente gosta de saber a sua opinião, não queremos que você se esqueça disso.
— Não vou, vocês repetem como um coro de papagaios bem ensaiados.
Antes que o pâtissier pudesse retrucar, um garçom apareceu com os pratos nas mãos, ao lado da mesa dos dois.
— Boa noite, senhores. Senhor Felix — fez uma reverência direcionada especialmente para o loiro, já que eram mais próximos. Lee Know, por sua vez, era um rosto novo. O funcionário nunca o vira por ali, pelo menos não naquelas primeiras semanas de trabalho.
— Boa noite, Roman. Não precisa dessa formalidade, não! — Felix riu, baixinho e fofo. O homem mais velho era imigrante e tinha um sotaque que o loiro achava bonitinho, além de ser muito educado e respeitoso o tempo todo.
— Aqui estão os filés de vocês — colocou um dos pratos em sua frente.
— Obrigado. Esse é o Lee Minho, o sétimo sócio, aquele que você ainda não conhecia, sabe? Mi, esse é o Roman, ele entrou há algumas semanas — apresentou-os e deu um gole pequenino no vinho, mirando o próprio prato logo depois. Parecia bom a uma primeira espiada.
— Muito prazer — Roman colocou o prato na frente de Lee também, deixando a bandeja ao lado do corpo para fazer um breve cumprimento.
— Olá — Minho respondeu educado, devolvendo o cumprimento mínimo.
— Espero que gostem da refeição. Bom apetite! — desejou, saindo em seguida.
Lee Know tirou os talheres de dentro do guardanapo de pano e mirou a refeição de forma analítica. Podia estar redondamente enganado, porém tinha pedido o seu mal passado e só de observar por alguns segundos sabia dizer que o ponto da carne não parecia certo.
Espetou o garfo e partiu um pedaço, dando uma conferida por dentro só para constatar que o bife estava exatamente como imaginava, ou seja, mais seco do que o deserto do Saara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Chef! | MinSung
FanficLee Minho e Han Jisung frequentaram a escola culinária juntos e trabalham no renomado restaurante Me-Waw. Apesar de possuírem personalidades completamente diferentes, a amizade entre os chefs poderia ser considerada perfeita... se um deles não tives...