[Esse capítulo contém trechos +18]
Diante da exclamação, Minho puxou a camiseta para baixo, tentando esconder o volume nada discreto entre as pernas. Terminou rindo, no entanto, achando tudo aquilo inesperado e hilário, pra dizer o mínimo. Ainda bem que tinham intimidade o suficiente para não ser tachado de pervertido.
— Foi mal, loiro — Lee desculpou-se, procurando acalmar o próprio corpo. — Eu esqueci que a gente tinha marcado de você aparecer aqui.
— E posso saber o que você estava fazendo sozinho pra ficar assim? — Felix apontou, ainda com os olhos cobertos pelos pequenos dedos.
— Não estou sozinho, Jisung está aqui — explicou conciso. Nem precisava dizer muita coisa depois disso, precisava?
— Aaaah! Entendi — abaixou a mão e sorriu faceiro. Pelo visto, os dois estavam se entendendo, não?
— Vem, entra, vai indo pra cozinha, eu já apareço lá — prometeu e deu espaço para o amigo, que caminhou diretamente para o outro cômodo.
Minho voltou para a sala e abaixou-se ao lado de Han, que ainda estava sentado no sofá.
— Desculpa, eu tinha combinado com Felix de ver as coisas do casamento e esqueci completamente. Você pode ficar com a gente se quiser.
— Ahn, no momento eu não consigo — Jisung riu baixo, ainda com as mãos enfiadas no meio das pernas, escondendo a própria ereção. — Vou esperar no quarto, Min — avisou e levantou-se rapidamente, estalando um beijo na bochecha do outro ante de correr pelo corredor.
Logo Lee apareceu na cozinha, agora mais calmo, por assim dizer.
— Interrompi alguma coisa? — Lix perguntou esperto, contendo a risadinha típica de quem já tinha sacado tudo.
— Não — foi atrás de um pano para limpar a bancada.
— Não, mesmo? Porque tive a impressão que você estavam cozinhando juntinhos e tal — cantarolou. Felix conhecia uma cozinha habitada por um casal apaixonado. Ela sempre terminava bagunçada e com comida pela metade, o que claramente era o caso ali.
— Era só um café da manhã, Lix — ocupou-se em tirar a farinha da superfície branca e lisa.
— Ele dormiu aqui, então — observou enquanto abria o caderninho amarelo bebê com as anotações absurdamente organizadas dos planos do casamento.
— Nós não voltamos, se é o que você está pensando — Minho falou mais baixo. Não tinham nem feito sexo, pelo menos não ainda e, para ser sincero, estava achando aquela expectativa até gostosa.
— Eu não disse nadinha — colocou a pontinha do dedo indicador na frente dos lábios.
— Mas está com essa cara de senhora fofoqueira, louca para espalhar a novidade pelo bairro todo — acusou em um meio riso.
— Estou, mesmo! Sempre torci por vocês, quero muito que dê certo se isso for te deixar feliz.
— Não empolga, loiro. Nós estamos indo devagar, ok?
— Devagar é gostoso, também — opinou em um sorriso safadinho.
— Deus do céu, isso nem combina com essa sua sua aura angelical — jogou uma bolinha de guardanapo amassada na cara do mais novo, que riu gostosamente.
— Querido, eu posso ter essa aura angelical, mas cuido bem do que é meu. Se tem uma coisa que não falta em casa é amor, se é que me entende.
— Me poupe dos detalhes, não quero nem tentar imaginar Changbin de qualquer forma que não seja bem vestido da cabeça até o dedinho do pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Chef! | MinSung
FanfictieLee Minho e Han Jisung frequentaram a escola culinária juntos e trabalham no renomado restaurante Me-Waw. Apesar de possuírem personalidades completamente diferentes, a amizade entre os chefs poderia ser considerada perfeita... se um deles não tives...