Capítulo 27: Onde você está Agora?

567 53 14
                                    


Mário Torres

~Final da Tarde do Sábado~

Depois do Ménage e da Investigação com o Barão nós passamos a ficar muito unidos. Eu e o Barão nos encontramos quase todos os dias pra dar uns pegas mas não transamos ainda, eu tô me sentindo meio inseguro pra isso e o Barão parece entender bem.

Júlio disse que eu baixei um espírito quando fomos naquele terreiro mas eu não me lembro de nada, ele disse que devia ter filmado pra me mostrar.

Agora pensando nisso, será que o Júlio está desconfiado de alguma coisa? Ele já tem visto eu e o Barão próximos mas não fez nenhum comentário ainda. Será que ele simplesmente não percebeu? Barão também anda estranho, ele me pergunta do Júlio quase sempre, sinto que ele tá escondendo alguma coisa. Será que ele já fez algum tipo de "festinha" com o Júlio e o Renato como fez comigo e com a Priscilla?

"Muitas perguntas e nenhuma resposta."eu pensei.

Era quase 18:00 quando recebi uma mensagem de um número desconhecido no WhatsApp.

Na foto era um homem moreno, de barba cheia e com fios brancos no queixo, ele também usava um óculos e tinha uma cara meio nerd.

"Boa tarde, você é o Mário? Primo do J..." a mensagem dizia.

Júlio? Quem é esse cara e como ele conhece o Júlio?

"Quem é você?" eu mandei a mensagem.

"Posso ligar para você?" o homem responde.

"Pode"

Meu telefone toca ,uma chamada através do WhatsApp.

-Opa, boa noite! - o homem fala.

-Boa noite. Como tu conseguiu meu número e quem é você, Rapá? - eu tento parecer intimidador.

-Você deve ser o primo Mário. Eu sou Fábio, amigo do Júlio. A gente fez o intercâmbio juntos pra Taiwan e o Júlio me achou no instagram recentemente e a gente tava conversando desde então.

-Ah, sei...

-Olha eu tomei a liberdade de pegar seu número porque eu queria fazer uma surpresa pro Júlio. Eu convidei ele e vocês pra gente ir tomar um café e conversarmos mas o Júlio não me retornou então eu decidi ligar.

-Nós?

-Você e sua mãe, a dona Ana. - Fábio respondeu. - Aliás, por que o Júlio não responde? Eu tô mandando mensagem desde cedo e ele ainda não me respondeu.Tentei até ligar mas só cai na caixa postal.

"Estranho...Júlio nunca demora pra responder mensagens."eu penso.

-Júlio, dormiu na casa do namorado dele ontem. Talvez ainda esteja por lá. - eu disse.

-Ah, o tal do André né?

"André? Quem porra é André? Ah lembrei! O segundo nome do Renato é André"

-Sim! Exato.

-Porra se quiser pode até chamar ele pra tomar um café com a gente também! O Júlio só me falou dele essas semanas todas. Como ele é maravilhoso, carinhoso, gentil e tudo mais. Me contou até a história do primeiro beijo deles em um campeonato de videogame, parece até coisa de filme de comédia romântica! hahahaha -Fábio disse rindo.

Fábio parecia uma boa pessoa e realmente parecia haver uma amizade entre ele e o Júlio mas eu não sei se o Renato ia ficar feliz de saber um negócio desses.

O Dono do Morro : Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora