1.02-REVELAÇÕES

18 1 0
                                    

Minha expressão é de surpreso e de assustado Jack- como assim sou metade demônio isso é mesmo verdade . Fico esperando por uma resposta. Mãe de Jack- sim e Verdade não sou sua mãe biológica sua verdadeira Mãe e Lilith a rainha do inferno. Fico suspreso pela informação e não sei como lidar com aquilo então minha vida inteira foi uma mentira? Jack- como isso aconteceu porque não me contou porque escondeu isso de mim esse tempo todo?. Fico esperando por uma resposta. Mãe de Jack- vc e filho mais velho de lilith isso significa que você é o herdeiro do inferno, não te contei isso antes porque queria que vc tivesse uma vida normal sem saber sobre esses assuntos sobrenaturais mais agora que sabe. Fico calado pensando sobre aquilo meus sentimentos são confusos porque a mulher que está na minha frente fosse minha mãe mais não é lembro de vários momentos que passei com ela sempre esteve comigo desde pequeno sempre cuidou de mim . Fico olhando pra ela por um tempo e pergunto- como vc me encontrou?. Fico esperando a resposta. "Mãe de jack "- quando vc nasceu estava acontecendo uma grande guerra todos os seres sobrenaturais estavam travando uma grande guerra lobisomens, vampiros, bruxos, fadas,elfos, hollws, anjos, demônios e os deuses. Todos queriam algo um artefato muito poderoso conhecido como a maçã dourada ela pode dar poder supremo e realizar todos os desejos. Lilith teve vc nessa guerra ela sentiu que vc seria uma grande ameaça então ela tentou te matar mas vc foi salvo pelo arcanjo miguel ele te deixou no mundo humano e eu te encontrei e cuido de vc desde lá sempre fiquei de olho que um dia Lilith voltaria pra te matar.
Jack- como sabe de tudo isso. Fico esperando por uma resposta.
Mãe de jack- sou molly Mcgrath uma caçadora de demônios e sua mãe adotiva. Fico pensando nisso tudo como posso ficar perto das pessoas Sabendo que sou meio demônio como posso ficar perto da Samantha novamente será que vou ter que me esconder ou fugir não sei o que fazer agora.

No dia seguinte

Chego na escola passo pelos corredores e vou pra minha primeira Aula que é de biologia entro na sala fico parado na porta quando Samantha aparece atrás de mim puxando meu braço pra ir pro fundo as mesas são em duplas eu sento numa mesa no fundo e ela senta do meu lado. Samantha- Oi Jackzinho tá com uma cara de quem dou umas bancadas da vida. Ela diz num tum de diversão. Jack- Oi Sam eu estou tão acabado assim e ?. Fico esperando a resposta dela .
Samantha- Pior que esta kkk, mais mesmo assim jackzinho continua sendo um fofo. Ela fala feliz. Ela aperta minha bochecha dizendo- vc e muito fofinho jack Mcgrath. Samantha da um sorriso lindo

Fico feliz e dou um sorriso tímido eu sinto que estou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico feliz e dou um sorriso tímido eu sinto que estou feliz

Fico feliz e dou um sorriso tímido eu sinto que estou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora