A muito tempo durante um período que as guerras estavam em alta surgiu seres novos seres extremamente poderosos que foram responsáveis por vencer e derrotar hades no passado esses seres era os monarcas seres de pura luz com o poder ilimitado mais com forme o tempo ameaças maiores surgiram fazendo os monarcas buscarem ficar mais fortes não importando o meio , eles então começaram a entender os meios do poder demoníaco é aprenderam a usar se tornando as noves sombras do inferno, nesse período, a rainha dos anjos viu que perdeu seus guerreiros então ela criou oito guerreiros com o mesmo nível de poder dos monarcas mais eles era controlados por ela através do cálice mortal um dos três instrumentos mortais , sendo chamados de governantes. Os monarcas e governantes travaram uma longa guerra aonde acabou com a morte de ambos a guerra devastou tudo deixando muitas destruiçãoes , essa guerra foi conhecida como guerra celestial, foi o responsável por separar os três objetos mortais a espada chave, o cálice mortal, e a coroa da reencarnação, pra cada canto do universo os governantes assim como monarcas tem seus aspectos principais sendo eles , luz ,esperança, criação, guerra, ordem , poder , realidade.
GOVERNANTE DA LUZ :Tem o poder da mais pura luz sendo extremamente poderoso sendo o governante mais poderoso , seus poderes são ilimitados não conhecem limites tem um arsenal de batalha longe e forte pode usar suas asas como poder destrutivo em massa e ainda era o líder de guerra da rainha dos anjos sendo considerado como o ser que pode superar miguel.
GOVERNANTE DA ESPERANÇA: Tem o poder da esperança de dar esperança aos outros em momentos de guerra e conflitos, e o segundo mais poderoso governante , seus poderes são muitos poderosos e fatais ainda pode voar mais rápido que a velocidade da luz .
GOVERNANTE DA CRIAÇÃO: um ser extremamente arrogante e cruel e fatal pode criar qualquer coisa como armas armaduras e vida também, ele tem quase os mesmos poderes do governante da luz mais ele é frio e arrogante e cruel não demonstra compaixão.
GOVERNANTE DA GUERRA: Tem poderes da guerra sendo um excelente soldado e guerreiro sempre lutando com honra e compaixão, ele tem todos os poderes da mais alta classe de anjos e ainda pode lutar de igual pra igual contra aries Deus da guerra .
GOVERNANTE DA ORDEM: Ele sempre vai manter a ordem no universo e nos lugares levando o conhecimento necessário pra todos mais seu lado de guerra e muito ruim um guerreiro cruel frio e sem medo de julgar ou matar.
GOVERNANTE DO PODER: Possui todo o poder angelical e ainda mais ele pode destruir tudo com um pensamento, excelente guerreiro mestre em luta com lança e arco flechas e ainda pode destruir planetas com so a elevação de seu poder .
GOVERNANTE DA REALIDADE: Pode manipular controlar e mudar a realidade do jeito que quer sem nenhum esforço pode absorver a própria matéria e criar Galáxias inteiras e mudar a realidade ao seu favor.
NOVOS GOVERNANTES
1- ROBBY WAYLAND DIAZ
2- SAMANTHA CARPENTER
3-JACOB WAYLAND
4- ISABELLE KENNE
5- MAX LIGHTWOOD
6- JONNHY BLACK
7- JAKE TYLER
8- AMBER MORGERSTERN WAYLANDPRINCIPAIS INIMIGOS/ RIVAIS - OS MONARCAS.
1- JACK MCGRATH
2- ELI MOSKOWITZ
3- FELICIA HARD
4- MORGAN PARKER DIAZ
5- KATHERINE LIGHTWOOD
6- MADISON PARKER
8- JONATHAN MORGERSTERN
9- ROBBY WAYLAND DIAZ
10- JACOB WAYLAND
11- AMBER MORGERSTERN WAYLAND.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...