1.04-OLHOS DE LUZ

12 1 0
                                    

Jack- Anjo do caos?,Como vou lutar contra ele não sei usar meus poderes direito ainda como posso enfrentar ele e Lilith?.
Miguel- não se preocupe vou te ajudar vou treinar você pra se tornar mais forte e Eu mesmo cuido do seu irmão. E melhor irmos pra outro local . Ele diz firmemente.
Jack- aonde seria esse local a Cidade da magia ?.espero a resposta dele.
Miguel-não o local aonde os arcanjos treinam .diz determinado.
Jack- aonde fica esse local?
Miguel- na cidade dourada chamada Edon lá e a cidade angelical aonde vive os anjos vamos lá e vou treinar você.
Jack- como posso ir pra lá tenho coisas importantes pra fazer aqui.
Miguel- Jack tem demônios e inimigos com poderes acima de um Deus querendo você morto vc não é mais um humano vc e um híbrido de anjo e demônio o anjo das trevas vc tem que assumir suas responsabilidades agora . Decido ir com miguel pra cidade dourada, não sei o que vai acontecer lá mais estou pronto pra ir se isso for preciso pra encontrar minha mãe molly e proteger a Samantha eu estou de acordo. Madison- Jack eu protejo a Samantha enquanto vc fica fora eu prometo. Ela diz determinada
Jack- obrigado Madison. Digo agradecendo. Miguel- madison consegue abrir um portal pra cidade?.
Madison- posso tentar não tenho certeza se isso vai funcionar mais vou tentar. Enquanto nós eu e miguel ficamos esperando madison abrir o portal até que mais demônios aparecem e esses são demônios são uma mistura de cavaleiros e demônios , eles vem em nossa direção eu me preparo pro combate mais miguel me empurra e diz - lutar agora seria burrice Jack.
Jack- eu posso lutar ainda. Digo determinado e com vontade de lutar. Madison- consegui abrir o portal vcs tem apenas alguns segundos pra passar. Miguel- ótimo, se prepare Jack .
Jack- tá e os demônios?.
Madison- eu cuido deles e agora vcs vão não consigo controlar por muito tempo. O portal se abre , a luz dele e muito forte.

Eu e miguel atravessamos o portal ,madison luta contra os demônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e miguel atravessamos o portal ,madison luta contra os demônios. Uma luz muito forte fica aparecendo durante nosso caminho pra cidade dourada. Caio numa espécie de areia dourada eu me levanto e procuro miguel mais eu não o encontro nos lados olho pra cima e vejo que estou na cidade dourada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E um local lindo nunca vi algo como aquilo antes vejo vários anjos voando pelos ares e comeco a andar até uma espécie de estátua no meio da cidade. Parece um anjo com um olho no meio da testa eu me aproximo.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora