A LAMINA DO FUTURO
" Don't forget my name
I don't feel the same
On the trip, no trainAnd all these angels and demons
Keep shouting and screaming
I'm falling from Eden".FOGO CELESTIAL
Zeus-um monarca e um arcanjo vão morrer como qualquer humano!.- ele libera mais raios e pega sua espada.
Hades- Jack,Jack você logo vai se aliar a mim anjo das trevas. - A Necroespada brilha vermelha e os olhos de Hades também.
Jack- nunca vou me aliar a você Hades!. O confronto começou com Miguel avançando contra Zeus, seus golpes rápidos e precisos como um raio. A armadura de Atena amplificava sua força e resistência, cada impacto ecoando como um trovão divino. Zeus, porém, não era um adversário fácil. Sua lança de trovão e escudo celestial bloqueavam e retaliavam cada ataque, a eletricidade crepitando no ar.Enquanto isso, Jack enfrentava Hades em um duelo de sombras e chamas. A espada de Jack, imbuída com a energia celestial e infernal, cortava o ar com precisão mortal, encontrando o tridente de Hades em uma dança mortal. As sombras de Hades tentavam envolver e sufocar Jack, mas ele contra-atacava com explosões de fogo infernal e luz celestial, criando um espetáculo de luz e trevas.Miguel e Zeus se moviam como tempestades, trovões e relâmpagos preenchendo o campo de batalha. Miguel invocava o poder da justiça divina, lançando feixes de luz pura que Zeus desviava com sua lança, retaliando com raios devastadores. Cada golpe trocado ressoava pelo cosmos, a terra tremendo sob seus pés.Ao lado, Jack e Hades travavam uma batalha de estratégias sombrias. Hades conjurava almas perdidas e criaturas infernais, mas Jack, com sua dualidade única, destruía-as com uma combinação de poder celestial e infernal, avançando implacavelmente. Suas habilidades complementavam a fúria de Miguel, criando uma sinergia poderosa contra os irmãos deuses.Após horas de combate intenso, ambos os lados começavam a mostrar sinais de desgaste. Miguel, com sua lâmina de luz divina, e Jack, com sua espada de energia mista, uniram forças em um último ataque contra Zeus e Hades. A explosão de poder que se seguiu foi catastrófica, o choque das energias opostas rasgando o tecido da realidade.
Hades da risada e avança com tudo mais miguel entra na frente e começa a lutar com tudo. Eu e Zeus continuamos a lutar trocamos golpes poderosos mais o poder de atena se acaba e minha armadura se Quebra eu caio no chão machucado e sangrando mais Zeus continua me batendo com tudo. Até Jacob voa e o ataca com tudo tudo os dois sai voando Zeus ataca Jacob com seus raios Jacob lança tudo seu fogo celestial nele mais em seguida Zeus lança Jacob pra longe ele cai no chão até que Jonathan vem voando com tudo pra minha direção mais Zeus perde o controle e solta todos seus raios destruindo tudo o campo de batalha. Jonathan cai no chão e volta a forma humana. Miguel e hades continuam lutando por mais tempo e miguel também perde a armadura divina e cai no chão hades o segura pela garganta e diz - seu precioso garoto sabe que é um semideus que tem meu sangue e questão de tempo pra ele se saber sobre tudo sobre os Governantes sobre seu real poder e sobre sua irmã e logo ele se tornara o novo rei demônio ainda mais forte que Lúcifer e lilith .Ele joga miguel pra longe e pega o tridente de poseidon e atravesaa em miguel no peito o arcanjo cai no chão Sem forças. Jacob libera tudo seu poder e cria uma grande explosão de fogo celestial e ataca hades com tudo o fogo, o Deus das trevas se defende mais leva dano e pelas costas Elizabeth com a espada chave aparece e está pronta pra acertar nas costas de hades mais lilith aparece e segura o golpe com as mãos, Jacob usa mais de seu fogo celestial em hades que leva mais dano ,Jacob grita e usado seu poder total ele quase vence hades se não fosse por Robby que aparece e o atravessa com uma lança nas costas do próprio irmão Jacob volta a forma humana robby o deixa no chão Elizabeth grita de fúria e libera seu poder no máximo fazendo Lilith voar e atingi hades . Hades - chega de seguir as regras. Ele voa ate o céu e absorve tudo o poder de tudos os deuses ficando ainda mais forte sua armadura fica preta e dourado uma coroa surge na sua cabeça e um terceiro olho surge na sua testa na cor vermelho a Necroespada fica branca Hades faz todos os deuses se ajoelham a ele que agora é o novo Deus supremo do universo seu poder e muito maior do que tudo Zeus, aries ,Apolo Dionísio, hermes, atena , thor , odin ,loki,hela. São derrotados mais hades quer mais então ele agora quer trazer cronos de volta , tudos olham assustados pela atual situação que se encontra.
Hades- se curvem ao seu novo Deus!.
Lúcifero bate Palmas e diz - parabéns hades você conseguiu mais eu também consegui .
Hades- ser inferior morra!.- ele atira em Lúcifero com uma rasada de energia. Lúcifero sorri e voa até o céu e libera seu real poder ele pega a destruidora de mundos e enfia no próprio peito depois ele pega a luz do amanhã também, e absorve as duas espadas um flash de energia vermelha acontece no alto Lúcifero desaparece e um outro demônio aparece de cabelos brancos com chifres negros e olhos negro de pele branca e com os braços cobertos de sombras e asas negras , e com um triângulo no peito negro liberando energia sombria . Lilith se assusta seus olhos se arregalam assim como os de miguel molly fica em choque yuno e madison paralisados, Elizabeth arregala os olhos , Hades sorri e sua expressão se torna de um psicopata sanguinário, pois aquele demônio extremamente poderoso fazendo todos sentirem medo pavor desespero a Guerra para por um tempo todos olham pro alto vendo que Agora os piores inimigos possíveis estão juntos de um lado o Hades que se tornou o novo Deus supremo do outro o próprio mal encarnado o príncipe das trevas, o anjo caído o rei demônio absoluto aquele que miguel mais temia que retornasse , o rei demônio absoluto era Lucifer Morgerstern o pai de Jack Mcgrath.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
General FictionUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...