DOR SEM LIMITES
A Guerra está acontecendo em larga escalha tudo mundo contra tudo mundo sangue está sendo derreramado guerreiros morrendo o céu e vermelho como sangue luta contra deuses acontece destruindo toda aquela região montanhas se tornam cinzas o Fogo queima sobre a quela terra a dor e ódio a destruição são tudo que tem.ARCANJO MAIS PODEROSO VS DEUS DOS MARES
Miguel e poseidon travam uma longa batalha que vai acabar apenas com a morte de um dos dois. Poseidon avança com tuda sua força e brutalidade em miguel que o ataca os dois trocam bastante golpes, miguel libera seu poder máximo com isso ele é mais rápido que poseidon miguel o ataca de todos os lados . Poseidon lança uma onda enorme no arcanjo que voa mais alto e desvia e avança com o bater de asas com tudo carregando um ataque poderoso no punho e ataca o Deus dos mares que ataca ao mesmo tempo com um soco , os dois trocam golpes miguel o ataca com sua espada divina e poseidon usando seu tridente os dois trocam golpes brutal miguel solta um grito de fúria e libera mais poder e solta um ataque de energia com tudo aonde o ataque passa sai destruindo poseidon leva o ataque no peito e não acontece nada em seguida o Deus dos mares cria um dragao de água e vai em direção do arcanjo, que lança flechas poseidon defende usando seu tridente .
Os dois avançam ao mesmo tempo na mesma direção e se atacam e trocam mais golpes poderosos e rápidos destruindo tudo ao redor poseidon consegue derrubar miguel no chão e se aproxima miguel consegue dar um chute na cara de poseidon e da um soco carregado de energia na cara dele o fazendo ir pra trás miguel voa e ataca com tudo em poseidon liberando seu poder de arcanjo no máximo o brilho dourado de sua energia emergia de suas asas miguel não para de atacar até que poseidon segura o braço do arcanjo e diz - é tudo que tem ?. - e em seguida o agarra pelo pescoço e o bate no chão e o ataca com seu tridente no rosto com tudo que tem fazendo o capacete de miguel quebrar em seguida ele enfia a ponta do tridente no ombro do arcanjo e pega a própria espada de Miguel e se aproxima pro golpe final mais miguel libera sua aura dívina fazendo o Deus dos mares se afastar em seguida miguel se levanta rapidamente e solta uma grande rasada de energia no peito de poseidon.A poeira se abaixa e poseidon se mantém de pé e sorrindo e avança com tuda velocidade pra cima de miguel que defende usando suas asas douradas e desfere um grande soco no rosto de poseidon que cuspe sangue em seguida miguel usando tudo seu poder libera seu poder total sua armadura se transforma em pura energia angelical dourada e avança na direção de poseidon que libera seu poder total os seus olhos brilham azuis e uma energia azul sai de seu corpo agora os dois se atacam e trocam golpes com tuda a força possível.
A batalha continua com tuda ferocidade possível e brutalidade uma explosão acontece afastando os dois pra longe. Poseidon está ferido sua armadura foi destruída. Miguel está no limite e sangrando miguel carrega seu golpe final e avança na direção do Deus dos mares os dois trocam golpes por mais tempo mais em seguida miguel usando tuda sua força consegue tirar o tridente de poseidon e usando seu poder divino no máximo acerta um soco na cara de poseidon o fazendo cuspir em seguida miguel pega sua espada e com toda energia angelical possível finaliza a luta cortando o peito de poseidon o fazendo cair no chão sangrando e sem forças pra continuar.
A luta termina com a vitória do arcanjo miguel.
Miguel cai de joelhos no chão e sua armadura foi destruída miguel está ofegante e machucado mais sua paz dura pouca quando derepente Zeus aparece e vê seu irmão poseidon caído no chão derrotado e ele se irrita soltando raios por tudo o céu e liberando seu poder total. Agora miguel tem um oponente ainda mais poderoso. Miguel se levanta e eleva seu poder no máximo e se prepara pra mais uma luta .
Miguel avança na direção de Zeus que solta mais raios o arcanjo devia voando e solta uma grande rasada de energia que Zeus defende apenas usando uma mão Zeus libera seu poder total fazendo tudo o campo de batalha parar miguel se mantém confiante e avança com tudo liberando seu poder total os dois começam a trocar golpes poderosos Zeus tem muita vantagem nessa batalha, ele ataca miguel com um soco no peito o fazendo voar pra longe e em seguida avança numa velocidade incrível pronto pra dar um soco me miguel.SEMIDEUS DAS TREVAS VS ANJO DA GUERRA
Do outro lado do campo de guerra acontecia uma luta extremamente brutal e equilibrada eli e robby lutam com todas suas forças e seus poderes . Robby usa uma grande sequência de ataques em eli que defende e o ataca com tudo, os dois trocam golpes de energia , eli pega sua espada cheia de poder angelical e demoníaco é ataca robby usa sua espada de trevas e se atacam . Eli não se contém assim como robby e ambos continuam lutando destruindo tudo a onde passam , uma trocaçao muito poderosa de ambos acontece. Robby usa seus poderes angelicais e demoníacos ao mesmo tempo eli também faz essa combinação. Eli pega uma espada de luz e ataca robby que defende ambos liberam seu poder total destruindo tudo ao redor eli libera todo o fogo do inferno pronto pra vencer robby avança voando com suas asas sombrias e pronto pra matar!. Eli defende e o acerta com socos mais ele defende e contra ataca com mais golpes como chutes giratórios , ambos continuam a luta robby lança esferas sombrias em eli que defende usando uma lança de luz , robby usa a forma ultimate mais seu poder demoníaco é usa uma combinação de ataque demoníaco é defesa angelical, eli usa sua armadura angelical e tudo que aprendeu com Elizabeth ambos continuam a lutar com ferocidade possível ,.Um tempo depois eli estava com a armadura destruída e robby também ambos ofegante e machucados mais a determinação brilhavam nos olhos de ambos querendo vencer mesmo que essa luta tenha que ser até a morte pra decidir qual lado vai ganhar . Robby-vamos , vamos vem pra cima !.
Eli usa um chute giratório que passa e robby se aproxima eli lança mais uma vez o mesmo chute robby pega a perna de eli usa sua outra perna e consegue derrubar robby e eli cai junto ele aproveita pra chutar robby mais ele defende e se levanta e acerta um soco no rosto de eli o fazendo sangrar pelo nariz robby cria uma espada de energia e está pronto pra matar eli mais madison aparece e lança uma rasada de magia no peito do filho de hades o fazendo voar pra trás Terminando a luta com vitória de robby Wayland.O CAOS TOMA CONTA
A Luta contra Hades continua libero meu poder máximo e pego uma espada de luz e outra de trevas e avanço na direção do Deus das trevas Hades sorri e me ataca eu desvio voando com minhas asas douradas, e ataco soltando uma rasada de energia azul nele mais não acontece nada ele voa até mim e me ataca eu defendo usando as espadas e lanço golpes de energia cortante nele mais Hades voa e atira flechas negras me mim solto uma grande rasada de energia nele o fazendo ir pra trás ele voa com tudo pra minha eu voo até ele nos dois damos soco que se acertam fazendo destruir ainda mais o local , uma cratera se abre eu e hades continuamos a lutar destruindo todo meu poder demoníaco é angelical ainda não é suficiente pro poder dele ele me agarra pelo pescoço e joga no chão com tudo eu acerto um chute na cara dele mais ele abre uma cratera ainda maior e a Luta se estende até o submundo aonde lutamos ainda mais forte crio lâminas gigante de energia e lanço nele que desvia voando e com a Necroespada solta uma grande rasada de energia muito maior quase engoliando o submundo eu lanço uma rasada de energia azul os dois ataques se colidem eu solto um grito de ira e meus olhos brilham ainda mais dourados e libero tuda minha energia hades apenas sorri e aumenta o seu poder fazendo aquela rasada de energia ficar maior e me acertar .
Uma explosão enorme acontece no submundo que destruí também tudo o solo daquela dimensão aonde fica mais complicado. Eu me levanto meio tonto meu capacete foi quebrado quando acabo de levantar hades voa até a mim com tudo uso minhas asas pra me defender e solto um rugido ainda mais alto ele também grita continuamos a lutar no submundo trocando golpes de espadas usando tudo que temos.CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficção GeralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...