3.26-NOVA LENDA

7 1 0
                                    

As chamas da guerra queimavam por todo lado com a vitória da luz , todos os guerreiros envolvidos gritam sobre a vitória e levantando suas armas lobisomens uivam pro alto sinal de vitória, os anjos abaixam suas armas por um momento, a terrível gue...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As chamas da guerra queimavam por todo lado com a vitória da luz , todos os guerreiros envolvidos gritam sobre a vitória e levantando suas armas lobisomens uivam pro alto sinal de vitória, os anjos abaixam suas armas por um momento, a terrível guerra sangrenta finalmente termina.

Jack larga sua espada no chão e pega a maçã dourada mais logo e tomada por Samantha que abre um portal pra uma dimensão e a lança pra longe, a chuva cai sobre o campo de batalha , Jack olha pra cima e suas lágrimas se misturam com a chuva, sua armadura está quebrada mostrando parte de seu peitoral, e mostrando seus machucados o sangue se mistura com a água e calmaria toma conta dele , até que seus aliados se aproximam, eli, morgan, Jacob, madison, felicia, Tommy, scott, yuno, Isabelle, molly, Malia, Katherine, e Samantha que já está do seu lado , um portal se abre e os anjos e deuses voltam pro passado, os anjos e os deuses voltam pra suas dimensões, elfos , bruxos ,fadas, hollws, voltam pro seu reino , Tommy usa seus poderes do tempo
E faz que todos os humanos esqueçem dos eventos da guerra e do mundo das sombras , Tommy abre um portal pra nova York em cima do empire state, todos ficam no alto vendo o nascer do sol , Jack continua calado mais logo ao ver seus amigos da um leve sorriso.

-Eli: aí Jack tá tranquilo mano? Vencemos você é um herói.

-Jack: tô bem sim , - suspira Jack soltando o ar, olha passamos por muitas coisas e finalmente ganhamos .

-morgan: se quiser chorar pode chorar, afinal você lutou contra sua mãe, seu pai e seu irmão e eles morreram, e um peso muito grande.

Molly e scott se aproximam de jack assim como samantha e Jacob.

- Jack: Lilith nem sempre foi uma pessoa ruim eu conheci ela no passado eu pode ver ela pode saber que ela não era o monstro que pensei que fosse , assim como meu pai ele era o mais poderoso o mais forte mais foi consumido pelo poder, e o Jonathan ele só não teve a mesma sorte que eu tive de encontrar pessoas que se importam de verdade o Jonathan e o reflexo do que eu podia ter me tornado se eu fosse criado no inferno eu seria igual ele, mais eu sei que agora meu destino não é apenas de um adolescente normal do último ano do colégio e sim meu destino e ser o anjo das trevas o verdadeiro rei demônio mais não escolho o inferno ou o trono prefiro ficar no mundo humano e ser um protetor daqui.

Molly se aproxima dele e o abraça assim como scott e malia , um abraço de família todos machucados mais ao mesmo tempo felizes pois agora o maior pesadelo de todos acabou . Madison fica de longe apenas sorrindo com lágrimas nos olhos mais olha pra morgan e sabe que há uma chance de morgan ser sua irmã e isso que a deixa com motivação. Samantha fica afastada ainda usando a armadura de atena olhando pro nascer do sol , pois a guerra finalmente acabou os inimigos os desafios acabaram agora todos vão viver um momento de paz , Jack fica na ponta do prédio olhando pro nascer do sol sorrindo e diz- miguel se estiver me ouvindo quero que saiba que venci nos Vencemos e espero ter trazido orgulho a você meu tio que na verdade é mais meu pai.

DIAS DEPOIS

Dias se passaram todo voltou ao normal , os reinos deixaram suas rivalidades e deixaram os acordos passados, agora a uma nova lei pra todos os reinos " Todos somos irmãos nossa missão é proteger a vida " .com isso cada líder das raças concordou com isso só uma pessoa que não Elizabeth Wayland, ela não apareceu na batalha final , ela apenas desapareceu sinto que Elizabeth esconde algo a mais um medo , ou talvez planejando algo, amber está morando comigo (Jack) e com scott malia e molly, molly sempre teve um bom coração e ela aceitou deixar ela aqui, amber fez amizade com malia e as duas sempre ficam perturbando o scott, e engraçado , eli e morgan se tornaram mais próximos e lutam contra os demônios que estão ainda no mundo humano, felicia e robby desapareceram talvez possam estar juntos ou não, mais felicia se sente culpada assim como robby, por ajudar hades nisso tudo nessa guerra , Jacob retornou a Divinath, junto com sua mãe, Katherine está em indris ajudando como pôde, madison está em indris e sempre me liga me perguntando e me dando dicas sobre como ser um rei demônio. Eu e a Samantha bom nos não nos falamos mais desde da batalha, estou dando tempo a ela , mais sinto falta dela eu a amo mesmo com tudo isso .Miguel esta vivo mais esta se recuperando , todos os sacrifícios não foram em vão agora sinto bem comigo mesmo.

UM DIA A MAIS

no dia seguinte começa pela manhã com jack acordando cedo indo pra escola ele se arruma e vai pra cozinha encontrando molly, scott, malia , e amber tomando café da manhã, juntos , depois molly sai pra trabalhar e os quartos vão pra escola scott, malia e amber vão de carro pra escola e jack vai de moto AO chegar na escola que depois de meses de reforma retorna as aulas , depois da Luta do baile , Jack estaciona a moto no estacionamento, e tira o capacete vendo todos os alunos entrarem, ele entra ao entra vê todos e meio que procura por algo, mais logo sente uma mão no seu ombro e de eli e quando olha pro lado vê morgan e os três andam pra sala de aula quando entra jack vê Samantha que sorri ao ver ele , ele sorri de volta, e todos se juntam na sala de aula , Jack começou como um garoto solitário e humano e agora e um herói das sombras e cheio de amigos.

"Jornada até aqui não foi fácil, descobri que sou metade anjo e demônio, um monarca, um híbrido poderoso portador da Yamato, um guerreiro assim como miguel e lucifer foram um dia, foi criado pela lobisomem alpha mais poderosa, meus amigos são monarcas também, minha ex namorada é uma deusa, sou um Morgerstern assim como meu irmão, mais novo sei que seguimos caminhos separados mais ainda sim somos irmãos não importa o que o futuro me reserve eu sei que juntos podemos vencer eu sou Jack Mcgrath também como jack Mcgrath Morgerstern o verdadeiro rei demônio eu sou o anjo das trevas. "

FIM.

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora