1.01-MUDANÇAS

47 2 2
                                    

Bom tudo mundo tem segredo que escondemos ou que escondem de nós não é mesmo, mais pra mim foi bem diferente digamos que uma "bomba" caiu sobre mim quando decidi descobrir sobre meu passado e sobre meu pai bom digamos que minha vida mudou pra sempre depois de umas revelações nessas semanas tem sido, muito difícil mais ao mesmo tempo interessante.

Semanas atrás

O Alarme toca as 7h da manhã, me levanto da cama com a maior preguiça com o cabelo bagunçado e com a pura vontade de voltar a dormir mais me levanto e vou pro banheiro aonde me olho no espelho e vejo minha cara de acabado , olho ao redor e pego minha escova e a pasta de dente do lado da torneira da pia do banheiro e escova os dentes, depois tomo um banho e vou pra cozinha aonde vou na geladeira e abro a porta e procuro algo pra comer mais não encontro nada vejo uma maçã e como ,depois me arrumo aonde coloco uma calça jeans preta uma camisa branca e o tênis branco e uma blusa azul escuro pego minha mochila e meus fones de ouvido e vou em direção a porta e saio de casa ando pela rua ouvindo música vou em direção ao ponto de ônibus esperando meu ônibus passar pra ir pra quele "inferno " chamado escola a sorte é que tô no último ano , não aguento mais ir pra lá não tenho muitos amigos na verdade não tenho nenhum e prefiro que continue assim não tô afim de ter relacionamento com ninguém , o ônibus amarelo escolar chega a porta se abre e eu entro nele vou em direção ao fundo quando sinto algo tocando no meu ombro me viro rapidamente mais não é ninguém fico surpreso e me sento no banco do lado da janela e fico olhando a paisagem ouvindo música o bom e velho rock tá tocando minha banda favorita iron maiden, não demora muito e o ônibus chega na escola saio do ônibus e me olho pra aquele monte alunos e carros estacionados respiro fundo e continuo andando pra entrada quando um carro de luxo passa por mim era uma ferrari vermelha, e nela sai Robby Diaz o garoto popular da escolar o famoso descolado volto a minha atenção pra entrada passo pelos corredores aonde está mais movimentado do que o normal tudo mundo nem me nota e isso é bom porque não preciso me preocupar com coisas desnecessárias a minha primeira aula e matemática avançada aonde sou pior do que não ter amigos o sinal toca entro na sala e me sento no fundo jogo minha mochila no chão e pego meu caderno e a caneta fico de cabeça baixa até que uma garota entra meus olhos ficam surpreso com aquela garota ela tem cabelos pretos longo uma pulseira dourada usa jaqueta de couro preta botas de salto fino e tem 1.6 de altura nunca vi uma garota tão bonita como ela meu olhar fica nela por uns segundos e depois abaixo a cabeça ela senta do meu lado fico sem reação mais ao mesmo tempo sinto diferente parece que sinto uma pequena felicidade mais logo volto a abaixar a cabeça . A aula começa são 45 minutos de aula que parece séculos o professor faz a chamada e a garota de cabelos pretos se chama Samantha Carpenter ela parece um anjo na terra logo chega minha vez na chamada Professor- Jack Mcgrath? , Jack- presente, a garota de cabelos pretos a Samantha me olha de canto e eu olho de volta a gente se olha por uns segundos e o sinal toca eu me levanto e pego minha mochila e vou pra próxima aula que é de História e eu sou meio bom em história entro na sala e o fundo tá ocupado e sento no meio fico olhando pra frente quando Samantha chega e senta atrás de mim meu coração fica acelerado pego minha garrafa de água e pego um pouco de água quando sinto uma mão no meu ombro direito me olho pra trás e era a Samantha- Oi sabe quando é o intervalo?
Jack- Oi e depois dessa Aula.
Samantha-obrigada vc e o Jack né?
Jack- sim sou e vc Samantha?
Samantha- sim sou e um prazer de conhecer Jack . Dou um sorriso meio tímido

 Dou um sorriso meio tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora