3.6- GUERRA TOTAL

9 1 0
                                    

SEM COMPAIXÃO Juiz- LUTEM !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM COMPAIXÃO
Juiz- LUTEM !!.
Morgan começa atacando com tudo ela está tranformada e avança com tudo ,felicia SE defende e contra ataca usando seu poder de anjo , as duas trocam golpes poderosos se movendo pela arena a luta continua morgan descarrega sua raiva em felicia que também descarrega sua raiva nela as duas que antes tinha uma amizade agora são inimigas!.

ANJO DA LUA VS  ANJO DA CRIAÇÃO
A luta continua ainda mais poderosa e brutal felicia usa todo seu poder criando armas banhadas em energia angelical e demoníaca.
Morgan- o que pensa que tá fazendo se juntou com o inimigo!.
Felicia- Hades abriu meus olhos me mostrou a verdade. As duas continuam lutando com tudo morgan usa explosão solar supernova, e usa todos os elementos fogo,água,vento,terra e gelo. Aquela batalha só vai terminar quando uma das duas morrer , a arena é totalmente destruída,  a trocacao continua ainda maior mais felicia consegue deixar morgan ferida e na forma humana no chão sangrando felicia se aproxima carregando um ataque de energia pronta pra matar aquela que um dia foi seu amiga.

A BATALHA DAS TRIBRIDAS.
Quando felicia esta preste a matar morgan se lembra de seu passado por tudo que passou  como foi abandonada por seu pai ao nascer e que com a dor do abandono muitos a usaram como arma o que a move e a vingança o ódio isso alimenta seu poder demoníaco é com essa fúria ela se levanta mesmo quase morrendo.
Felicia se transforma num demônio com asas de anjo e aquela aparência monstruosa, morgan libera seu poder total anjo e demônico mais outra coisa acontece uma terceira energia surge dela e magia estrelar a mesma de madison,  morgan também é uma bruxa e ela mistura os poderes 3 avança com tudo na direção de felicia que também mostra ser algo a mais que uma monarca e também um vampira , as duas se acertam colidindo o ataque e destruindo tudo a luta vai pros ares fazendo o céu se rasgar , felicia solta tuda sua fúria e seus novos poderes demôniaco ,morgan cria uma armadura de magia na cor amarelo e solta uma rasada de poder muito grande madison fica suspresa e tenta saber  como ela pode usar magia estrelar e madison chega uma conclusão que morgan e sua irmã, a batalha continua nos ares felicia usa 100% de seu  poder angelical e demoníaco, e vampiro felicia morde o braço de morgan bebendo um pouco de seu sangue conseguindo absorver os poderes de morgan, e usa tudo aquilo em morgan que defende mais acaba caindo no chão com tudo felicia pega a espada chave e com a lâmina carregada em energia pura e avança na direção dela morgan cria um dragao de magia e armas de magia e ataca com tudo fazendo felicia cair morgan se aproxima voando e lança uma lança de magia mais felicia pega mais a lança explode fazendo felicia ir pra trás morgan acerta uma joelhada na cara de felicia a fazendo cuspir sangue, ela acerta socos na cara da vampira .
Felicia segura o braço de morgan e usa tanto poder angelical que supera o de miguel por um tempo ,morgan solta rasadas de energia solar fazendo felicia ir pra trás e queimando seu rosto felicia larga a espada chave mais ela explode soltando rasadas de energia as duas são engolidas pela energia, morgan carrega seu poder final usando magia o poder de anjo da lua e de demônio e solta felicia copia o poder de morgan e solta também fazendo morgan se ferir em seguida felicia cria um machado em energia demoníaca e fere morgan no braço felicia lança flechas no corpo de morgan que cai no chão sangrando felicia se aproxima e crava a espada no peito de morgan mais ela começa a se curar.

GUERRA DE SANGUE
Felicia carrega a espada chave e está pronta pra matar morgan até que o apresentador diz- felicia hard ganhou o combate mais um ponto pro submundo ficando dois a dois . Mais felicia não se importa e ainda está preste a matar morgan e ela aproxima pra matar quando eli entra na frente usando seu machado e afastando felicia aquilo foi o suficiente pra Lilith sorri e se transformar e avançar em direção em Elizabeth as duas comecam a lutar com isso os dois lados começam a lutar e os deuses também entram no meio da batalha a Guerra começam! Todos os deuses gritam e a luta começa todas as raças contra os deuses aquela arena e totalmente destruída, sou atacado por Hades me transformo e avanço na direção dele e começo a lutar mais exércitos e exércitos aparecem e a guerra só está começando . Luto contra hades com tudo que tenho. Atena vs Zeus Miguel vs poseidon,  Scott vs felicia.  Aries vs morgan .  Robby vs Eli. Jonathan vs Jacob. Molly vs Katherine. Yuno vs cassy . Madison vs Apolo. Rasgo de destruição e causado na batalha luto contra Hades sozinho não me segurando e atacando com tudo que tenho cada golpe descarrego meu poder total uso tudo que tenho fazendo Hades ir pra trás.
Hades- vejo que ficou mais forte Jack .- hades segura a Necroespada e usando sua armadura negra seus olhos brilham vermelhos como fogo - ele sorri e diz - Vamos lá Mcgrath me mostre o que aprendeu com o miguel.- elevo minha aura ao máximo gerando uma forte energia que passa do azul pro dourado minhas asas ficam douradas e maiores minha armadura e branca com detalhes dourados e meus olhos brilham dourados minha aura e dourada solto um grito liberando mais meu poder.- faço a fusão das minhas espadas e fico em posição de combate.

Meu olhar é frio e congelante, a mais pura determinação brilha nos meus olhos. Hades sorri e me encarra nos olhos brilham com determinação e vontade de vencer.
Hades- que os jogos  continuem!.  Avanço na direção dele e o ataco com a espada ele também me ataca com a espada dele as espadas se colidem criando uma onda de choque e continuamos a lutar!.

CONTINUA....

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora