2.5 - MEDIDAS EXTREMAS

10 0 0
                                    

Três dias depois de voltamos a nova York tudo parecia mais calmo , Samantha voltou pra sua casa com sua mãe e irmão mais novo , eli e felicia e morgan estavam conhecendo a cidade, eu ainda não tinha ido ver minha mãe molly eu estava esses três dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois de voltamos a nova York tudo parecia mais calmo , Samantha voltou pra sua casa com sua mãe e irmão mais novo , eli e felicia e morgan estavam conhecendo a cidade, eu ainda não tinha ido ver minha mãe molly eu estava esses três dias passando na casa de Samantha decido ir ver minha mãe, Jack- indo ver minha mãe molly.  Samantha- tudo bem depois me manda mensagem ok?. Jack - claro mais tarde eu volto pra te ver Sam. Samantha- ok Jack até mais tarde te amo. Jack- também te amo Sam, até mais.  Sorrio e depois a gente se beija e saio . Pego minha moto e vou até a casa da molly , chegando vejo scott na varanda. Deço da moto e vou até scott.  Jack- eae mano tranquilo?. Scott- eae Jack suave nossa mãe esta esperando você dentro. Jack- blz obrigado por avisar. Quando entro na casa sou recebido com um tapa na orelha que acaba doendo . Olho pra  molly e digo- oi mãe tava com saudades. Molly- muito bonito seu irresponsável deixo vc ir pra longe e você faz merda invade o reino dos elfos seu cabeça dura. Jack- calma mãe eu posso explicar. Molly brilha seus olhos azuis . Jack- calma mãe não me devora . Ela se aproxima de mim e me um beijo na testa e diz - eu sei porque
Você fez isso e até entendo suas motivações mais mesmo assim foi errado. Jack- desculpa mãe por decepcionar você. Molly- estou orgulhosa de você, fez o que tinha o que ter feito pelo bem de todos . Jack- sério?. Molly- sim meu filho . Sorrio de quanto até ela diz - mas mesmo assim você vai ficar de castigo por dois meses. Jack-mãe eu tenho 18 anos e também sou um híbrido de anjo e demônio lembra. Molly- eu sei mais você ainda é meu filho então de castigo depois que paramos hades ok?. Dou uma risada e digo - sim mãe. Scott entra e nois três Sentamos no sofá e começamos a conversar passamos horas conversando e dando risadas . Durante a noite estou guardado a louça até que molly- pode deixar isso eu guardo. Jack- não se preocupe mãe eu guardo isso. Molly- está tudo bem?. Jack- sim eu estou bem . Molly- eu sei quando está mentindo , o que foi ?. Respiro fundo e digo- é que eu nunca tive uma namorada antes da samantha isso sendo novo pra mim e também tudo isso que acontecendo Hades paladinos madison e o miguel. Molly- Jack meu filho está tudo bem tudo isso e novo pra você lutar contra demônios e anjos ou até deuses e complicado mais não deixe isso afetar seu relacionamento com a Samantha ela é uma boa garota seja verdadeiro e compreensível com ela . Jack- obrigado mãe de verdade . Dou um sorriso de quando, molly me abraça aquele abraço confortável de mãe.
NO DIA SEGUINTE
Eu estou andando de moto e vou até a casa de Samantha.  Eu aperto a campainha, a porta se abre e a mãe dela digo - oi eu sou Jack a Samantha esta ?. A mãe dela- oi então você é o namorado dela, parece um verdadeiro cavaleiro sim ela está pode entrar. Eu entro dentro da casa e espero na sala acabo me sentando no sofá e fico esperando mãe de samantha- quer alguma coisa pra beber?. Jack - não obrigado. Mãe dela - ok você e bem educado diferente do ex dela , vou chamar ela um segundo. Jack- tudo bem. Continuo esperando até que Samantha aparece e me um sorriso e diz -oi amorzinho.  Fico meio envergonhado e digo - oi Samantha.  Ela me da um beijo e diz -o que fazendo aqui tão cedo?Jack- vim ver minha namorada. Samantha sorri é diz -entendi podia ter me ligado . Jack- suspresa. Eu abro a mochila e tiro flores e entrego pra ela . Samantha fica até que suspresa e sorri e diz -obrigada eu amei as flores. Dou um sorriso de leve e depois dou um beijo na bochecha dela , Samantha- eu amo você Jack Mcgrath.  Jack- te amo Samantha carpenter ou minha deusa da guerra. Dou uma risada de leve ,Samantha sorri é diz -ta bom cavaleiro das trevas. A gente se beija novamente até que eu digo - Samantha quer sair comigo hoje a noite?. Espero a resposta dela. Samantha-num encontro?.Jack- sim num encontro.  Samantha - eu aceito Jack. Dou sorriso e depois beijo ela . Um tempo depois eu e Samantha estávamos treinando com nossas espadas jack- você melhorando.  Eu e ela continuamos a treinar por mais tempo  no meio do treinamento eu e ela damos algumas risadas .

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora