3.11- LAÇOS DE ODIO

8 0 0
                                    

INICIO DO CAOS Hades e robby e felicia chegaram ao centro da criação na árvore da vida e um lugar iluminado com bastante luz estrelas galáxias, planetas e até universos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INICIO DO CAOS
Hades e robby e felicia chegaram ao centro da criação na árvore da vida e um lugar iluminado com bastante luz estrelas galáxias, planetas e até universos.

Robby- existe outros universos o multiverso e real?- pergunta suspreso e curioso com tudo aquilo.

Hades- existe sim novos mundos para serem conquistados , eu consegui tudo agora será de trevas não vai existir mais luz esperança e seres humanos, só vai ter a escuridão!.

Felicia- e enquanto ao lucifer o que vamos fazer a respeito?.

Hades- Lucifer vai ser importante nisso assim como foi no passado mais agora vamos fazer uma verdadeira carnificina!.

Robby- o que isso significa?.

Hades- a destruição começou.

DIMENSÃO DO VAZIO

Jack acorda meio tonto e com uma forte dor de cabeça ele percebe que está numa cela preso com correntes em suas mãos e seus pés ele puxo tentando escapar mais uma voz masculina diz a ele- isso é inútil já tentei fazer isso . E Jonathan que também está preso comigo na mesma cela.

Jack- aonde estamos?- pergunta o moreno .

Jonathan- presos e preste a morrer !.

Jack- tem que ter um jeito de sair daqui e voltar .

Jonathan- pode ter um jeito de sair daqui mais infelizmente vamos ter que trabalhar juntos.

Jack- como seria ?.

Jonathan- trigonn tem um portal que acessa outras realidades podemos usar isso é sair daqui. Derrepente uma voz feminina diz no meio da escuridão fala- isso é inútil já tentei fazer isso antes .
Jack- quem e você?-Jonathan faz a mesma pergunta. A garota se aproxima de cabelos brancos curtos , Jonathan- quem é você?.
A garota responde dizendo- sou amber .
Jack- você também é uma monarca né?.

Amber - o que e monarca ? Do que você tá falando?.

Jonathan- nada demais, ajuda a gente a sair daqui.

Amber- não tem como eles são muitos poderosos e enfrentar trigonn e arriscado .

Jack- temos que sair daqui ,preciso derrotar Hades antes que ele destruí toda a existência do universo! E todos que eu amo.

Amber- H-Hades o Deus grego do submundo? O que tá acontecendo lá fora ?.

Jack- o Ragnarock eu e meus amigos estamos lutando contra demônios e os deuses pra salvar os reinos e o universo mais antes de vir parar aqui lucifer despertou.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora