O aluno novo se senta perto de mim e dá Samantha ele não puxa nenhum assunto e fica calado. Samantha- você está bem jack está muito calado?.Jack- estou bem sim .Samantha- ok eu vou almoçar hoje com o Robby tá. Jáck- tudo bem vcs estão namorando?. Samantha- sim estamos namorando ele é muito bom pra mim a gente se ama . Jack- que bom pra vocês merecem ser felizes. Finjo um sorriso.
Abaixo a cabeça e termino de fazer a lição. O sinal toca e a hora do almoço todos os alunos vão pro refeitório até que o aluno novo vai ele passa do meu lado e sinto algo e sinto que ele tem energia demoníaca fico desconfiado e fico te olho nele até que Samantha e Robby se beijam e eu perco a minha concentração eu saio do refeitório e fico observando o Jason Scott o aluno novo ele fica sozinho nas escadas e isso me faz me lembrar de mim mesmo antes de conhecer a Samantha, eu me aproximo e pergunto se está tudo bem , Jack- opa cara tá tudo bem?. Jason- opa mn tá tudo sim e que meu primeiro dia é não conheço ninguém. Jack- sei como é afinal meu nome é Jack Mcgrath.
Jason- prazer me Chamo Jason Scott. Eu e o Jason ficamos conversando sobre videogame e sobre esportes a minha desconfiança sobre ele acaba sumindo depois eu liguei pra madison que estava atrás de mim. Madison- até que em vim te achei Jack. Jack- Oi madison será que podia ir pra cidade da magia pra descansar um pouco?. Madison- a cidade da magia sabe que vc é o anjo das trevas e melhor você não ir por um tempo pra lá mais posso te deixar ficar no meu apartamento. Jáck- vc tem apartamento aqui ?.madison- sim eu tenho na verdade é uma pequena esconderijo mais você pode ficar lá. Jáck- obrigado. Eu foi até o apartamento de madison cheguei lá e vi que o local era bonito e organizado vou tentar deixar organizado porque sou muito preguiçoso e relaxado eu entro e deixo minha mochila no sofá e vou até o banheiro e tomo um banho e vou deitar na cama estou muito cansado treinei por três semanas direta com o miguel e ontem lutei contra o anjo do caos . Quando estou preste a dormir madison chega fazendo barulho ela diz - Jack temos coisas pra fazer além de dormir. Jack- eu sei descobriu alguma pista aonde está minha mãe adotiva?.
Madison- tenho uma de acordo com os lobisomens eles viram uma mulher parecida com a molly perto do castelo dos vampiros. Jack- aonde fica esse castelo?. Madison -
na Transilvânia e muito perigoso lá estou tentando falar com algum vampiro que saiba se esse informação é verdadeira. Jack- tá bom . Madison- tá com essa cara que a Samantha falou que ama o playboy da Ferrari?. Jack- sim e isso é difícil ver a pessoa que vc ama falando que ama outra pessoa. Madison- olha eu sou uma garota que gosta desse lance de romance mais agora Jack você precisa se concentrar em achar a molly e parar a Lilith e o seu irmão. Jack- eu sei vc sabe qual é o nome dele de verdade?. Madison- não faço a ideia mais talvez o Miguel ou a molly saibam. Jack- ok cada dia que passa eu sinto que meu lado demônio está ficando mais forte. Madison olha preocupada e diz- o poder demoníaco é muito poderoso ainda mais que vc 3 filho de Lilith e Lúcifer , mais se concentra em algo que te traz sua humanidade de volta aquilo que deixa feliz e relaxado e seguro . Jack- obrigado Madison e bom ter uma amiga como você bruxinha. Madison refira os olhos e diz- e bom ter um amigo diabinho também. Jack- agora estou melhor mais vou ver se acho o anjo do caos não posso deixar ele machucar alguém. Madison- esta bem eu vou junto. Eu e madison patrulhamos a cidade até que o anjo do caos aparece novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficción GeneralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...