3.12- PAI VS FILHO

9 1 0
                                    

NARADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARADOR

" Entre eras de trevas, entre o céu e a terra
O honrado se encontra no chão
Sem um trono a reinar, o trovão a se apagar
O amor é uma coisa que não podem se apegar
Compaixão, amor ou não
Os mais fortes sentem solidãos mais fortes sentem solidão".

J

ack recuou rapidamente, suas asas batendo com força para ganhar distância. Ele sabia que não poderia subestimar seu pai. Lúcifer era um guerreiro experiente, imbuído de poder inimaginável. Jack precisava usar toda a sua habilidade e força para ter uma chance de vitória.Lúcifer não deu trégua, avançando com uma série de golpes rápidos e precisos. Cada golpe parecia mais forte que o anterior, forçando Jack a recuar constantemente. Jack contra-atacou, combinando sua velocidade angelical com a brutalidade demoníaca. Suas espadas brilhavam enquanto ele desferia golpes em rápida sucessão, mas Lúcifer bloqueava todos com uma facilidade assustadora.A batalha continuou, cada movimento seu ressoando como trovões no campo de batalha devastado. Jack lançou uma onda de energia celestial de sua espada, mas Lúcifer contra-atacou com uma explosão de trevas, neutralizando o ataque. As duas forças opostas colidiram, criando uma explosão que lançou ambos os combatentes para trás.Jack se levantou rapidamente, seus olhos fixos em Lúcifer. Ele sabia que precisava mudar sua estratégia. Invocando suas asas, ele se lançou aos céus, buscando uma vantagem aérea. Lúcifer, no entanto, simplesmente ergueu uma mão, e uma onda de escuridão se estendeu até ele, agarrando suas asas e puxando-o de volta ao chão com uma força brutal.Jack caiu com um estrondo, mas se levantou rapidamente, ignorando a dor. Ele precisava usar sua mente, além de sua força. Canalizando o poder dentro de si, ele recitou um antigo encantamento, suas palavras reverberando no ar pesado. Uma luz intensa envolveu seu corpo, e ele avançou novamente, sua espada brilhando com uma nova força.Lúcifer sorriu cruelmente e ergueu sua própria espada, pronto para o confronto final. As lâminas colidiram, e o mundo ao redor deles pareceu tremer com a força do impacto. Jack sentiu a pressão esmagadora do poder de Lúcifer, mas ele não cederia. Com um grito de determinação, ele canalizou todo o poder angelical e demoníaco dentro de si em um único golpe.Lúcifer foi empurrado para trás, surpreso pela força do ataque de Jack. Mas a surpresa durou pouco. Com um rugido de fúria, ele concentrou sua escuridão em uma esfera de energia negra e a lançou contra Jack. A esfera se expandiu rapidamente, consumindo tudo em seu caminho.Jack levantou sua espada, tentando bloquear o ataque, mas a força era esmagadora. A esfera o atingiu em cheio, lançando-o através do campo de batalha. Ele caiu pesadamente, sua visão embaçada pela dor. Mas ele não podia desistir. Com grande esforço, ele se levantou, seus olhos brilhando com determinação renovada.Lúcifer se aproximou lentamente, uma expressão de triunfo em seu rosto. -Você não pode vencer, Jack. Aceite seu destino e morra como o fraco que é!

Mas Jack não se deixou abalar. Ele fechou os olhos e se concentrou, buscando o poder dentro de si. Ele lembrou de tudo pelo que havia lutado, todas as vidas que dependiam dele. Ele não podia falhar.Quando abriu os olhos, eles brilhavam com uma luz intensa. Suas asas se expandiram, e ele se lançou contra Lúcifer com uma velocidade e força surpreendentes. Lúcifer foi pego de surpresa, e por um momento, parecia que Jack tinha a vantagem.Mas Lúcifer era um oponente formidável. Recuperando-se rapidamente, ele bloqueou o ataque de Jack e contra-atacou com uma fúria renovada. A batalha se intensificou, as duas figuras se movendo em um borrão de luz e escuridão.No auge do combate, Jack conseguiu desferir um golpe profundo no flanco de Lúcifer, fazendo o Rei Demônio recuar com um rugido de dor. Aproveitando a abertura, Jack canalizou todo o seu poder em um ataque final, sua espada brilhando intensamente enquanto ele se preparava para desferir o golpe mortal.Mas, no último momento, Lúcifer se recuperou. Com uma velocidade impressionante, ele desviou do ataque de Jack e desferiu um golpe devastador, atravessando a defesa de Jack e atingindo-o no peito. Jack sentiu uma dor intensa enquanto a lâmina negra de Lúcifer perfurava seu corpo, e ele caiu de joelhos, ofegante.Lúcifer olhou para seu filho com desdém, sua expressão uma mistura de triunfo e desprezo. "Eu te disse, Jack. Você nunca poderia me derrotar. Você é fraco, dividido. Esta é sua última lição."Jack tentou falar, mas as palavras falharam. Ele sentiu a escuridão se aproximando, mas se recusou a desistir. Com um último esforço, ele tentou se levantar, mas suas forças o abandonaram. Ele caiu no chão, a visão turva, enquanto Lúcifer se preparava para desferir o golpe final.

Mas então, algo inesperado aconteceu. O ar ao redor deles começou a esfriar, e uma presença poderosa se fez sentir. Lúcifer parou, sua expressão mudando de triunfo para surpresa e preocupação. Jack sentiu a presença também, uma energia antiga e suprema.

DEUS SUPREMO DAS TREVAS

Lúcifer diz irritado- você disse que eles eram meus!.- Lúcifer para e me segura pela calda enrolada no meu pescoço e me sufocando.

Hades- fez sua parte muito bem mais agora e minha vez porque eu acelerei o Ragnarock e de vez de uma flecha cair de cada vez por não duas !.

Duas flechas cai pegando fogo na cor verde rasgando o céu tudo tá acabado agora a céu da terra fica vermelho um eclipse acontece na terra .
Vários reinos são destruidos com uma onda de energia vermelha, reino dos elfos , Reino das fadas e entre outros idris e Divinath o submundo e destroido a dimensão dos deuses também vários portais se abrem pro multiverso e rachaduras na realidade aumentam e nisso começam a vir outro seres de outro mundos pro nosso universo a destruição está acontecendo. Miguel olha assustado com tudo aquilo . Lúcifer está quase me matando quando miguel aparece e dá um soco na cara dele fazendo ele me soltar,  miguel e lucifer liberam seus poderes e se enfrentam com tudo .

Robby aparece vendo que tudo aquilo o rastro de destruição e tantas mortes acontecendo  felicia tem a mesma reação de Robby ambos olham um pro outro e se questionam o que fizeram até que ela vê Elizabeth e senta uma raiva enorme e vai em direção dela com tudo pronta pra atacar com uma adaga mais alguém acerta ela . Uma luz verde aparece e meio que um arcanjo de asas verdes brilhando e com a armadura prata com os olhos dourados aparece e em seguida o Anjo do caos e amber aparecem junto de hércules e Loki eles começam a lutar contra o exército de hades .
Hades pega a Necroespada e a espada chave dando origem a espada da criação ele abre um portal enorme pro centro da criação a árvore da vida fica a mostra hades absorve ainda mais poder , ficando ainda mais poderoso.
Os sete pecados capitais me atacam de todos os lados me deixando no chão cuspo sangue estou sem forças pra levantar até que Jonathan aparece e me ajuda a levantar e lutamos juntos contra os demônios a luta e equilibrada mais no final conseguimos vencer eu fico suspreso com a atitude dele mais agradeço.

Lilith- se quisemos sobreviver temos que nos unir todos nós.  Então sem escolha todos nós unimos
Demônios, anjos , monarcas, lobisomens, vampiros, bruxos, fadas, elfos, hollws,  gigantes de gelo, duendes, Nephilins,  kitsunes  ,  os deuses , semideuses e outros anjos e demônios de outros universos s todos os deuses também todos unidos contra apenas Hades. Lúcifer e miguel continuam lutando não se contendo cada golpe e devastador e assustador por cada impacto dois irmãos dois parabatais que tiveram seus caminhos diferentes agora lutam até a morte pra decidir quem é o mais forte e suas motivações pra lutar.
 
Jonathan-Jack somos inimigos mais agora temos que deixar nossa rivalidade de lado e lutar juntos.

Jack- eu sei , é por um bem maior vamos nessa irmão. -estendo minha mão pra ele espero a resposta dele.
Jonathan na quele momento sentiu uma pequena felicidade e uma pequena faísca de esperança então ele toca na minha mão e seus olhos brilham dourados Jonathan acessa seu lado angelical pela primeira vez.  Eu e Jonathan nos transformamos e lutamos juntos contra Hades .

CONTINUA....

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora