Tommy- merda , isso não pode estar acontecendo.
Samantha- o que aconteceu?- pergunta a deusa .
Tommy- uma grande alteração foi feita na linha do tempo parece que eles quebraram uma regra as consequências podem ser terríveis.
Felicia- pode consertar isso?
Tommy- talvez mais tenho que ter certeza que eles não vão mais quebrar nenhuma regra pois se não a linha do tempo vai ser destruída apenas aumentando o processo de destruição do Ragnarock.
Elizabeth aparece e diz - essa guerra não é de vocês de nenhum de vocês são crianças lidando com nossos erros e escolhas.
Samantha- como assim o que isso significa?.
Elizabeth- vou contar a grande verdade sobre tudo a guerra das sombras e a guerra santa , isso não começou como muitos dizem pelo desejo do poder supremo, mais sim por uma rivalidade.
Morgan- rivalidade de quem?.
Elizabeth- de irmãos ...miguel e lucifer.
PASSADO-ANTES DA GUERRA
Antes de tudo existia apenas dois reinos o céu e o inferno e duas raças anjos e demônios, uma representa a paz e harmonia a outra representa o caos e destruição, a guerra das duas raças parecia que nunca ia ter fim , quando duas crianças nasceram miguel e lucifer, da família Morgerstern, os dois se tornaram arcanjos poderosos sendo os mais fortes do reino angelical lutando em guerras, e trazendo a paz pro universo, uma mulher surgia lilith era bela , tranquila e queria que aquela guerra só acabasse
Antes ela não era a rainha dos demônios mais se tornou quando foi manipulada por hades , caindo e se tornando um demônio a rainha dos demônios o poder de Lilith era poderoso demais miguel se tornava mais forte e lucifer estava ficando pra trás ficando mais fraco os dois irmãos e parabatai, disputaram pelo posto de general e miguel venceu lucifer, lucifer ficou com raiva e queria mais queria ser um Deus , então ele acabou indo atrás de Lilith, e ambos tiveram relações, futuramente essa criança ia nascer sendo a criatura mais poderosa da existência tento os lados das duas raças anjo e demônio, lucifer queria ser Deus então ele causou uma revolução metade dos anjos ficou ao lado dele e ele queria lilith ao seu lado , mais ela recusou e deu as suas tropas demoníacas a ele lucifer invadiu o céu e iniciou uma guerra mais lucifer queria que miguel tivesse ao seu lado mais miguel nunca ia fazer parte daquilo então ambos lutaram com todas as forças dois irmãos lutando por seus caminhos e objetivos um para ser um Deus e dominar tudo o outro pra manter a ordem e equilíbrio miguel e lucifer travaram uma grande batalha aonde miguel venceu lucifer e o mandou pro inferno aonde , ele se tornou o rei demônio, um tempo depois, lucifer manipulou o submundo e a guerra das sombras acontecia aonde deuses, anjos e demônios, lobisomens vampiros fadas bruxos hollws e elfos, lutaram por séculos e anos , todos queriam a maçã dourada uma objeto com uma pequena fração do poder da criação da forma fonte da criação, e os demônios queriam os instrumentos mortais, o cálice mortal, espada chave, e a coroa da criação, mais o poder da maçã dourada o usuário seria invencível, hades se apaixonou por uma mulher Elizabeth Wayland guerreira e princesa da Luz, que se tornaria rainha dos anjos no futuro, ela se apaixonou por ele também é ambos começaram a ter relações, e futuramente tiveram dois filhos gêmeos, hades queria ficar junto deles mais a guerra se espalhou o fazendo perder completamente sua sanidade e o desejo de poder aumentou , mais ao descobrir que Elizabeth teve uma filha com lucifer, ele surtou e quis vingança, e matou anjos e demônios, o Deus do submundo perdeu completamente a escuridão, lucifer e hades travaram uma batalha várias vezes, se Zeus também hades pegou a maçã dourada e criou os deuses da escuridão, e a guerra contra os Deuses começou, mais certos guerreiros da luz descobriram como usar o poder das trevas juntos da luz esses seres se tornariam os monarcas e depois surgiria outra classe de guerreiro de pura luz os governantes então monarcas e governantes travaram uma batalha e hades contra todos , a guerra das sombras acabou quando Zeus usou mandou a maçã dourada pra outra dimensão e selou hades na muralha dos deuses, usando a Yamato e seu sangue, a Yamato era a espada de do anjo das trevas do passado ele era invencível, mais a guerra de monarcas e governantes só acabou quando as duas raças se mataram em guerra.Samantha- então hades ficou louco por sua culpa por você ter se relacionado com lucifer.
Elizabeth- sim eu me culpo todos os dias por isso , eu não tive escolha, lucifer me manipulou e me usou .
Felicia- por que matou meu pai Elizabeth? Me diz porque quero ouvir de você!.
Elizabeth- sinto muito pelo sofrimento que te causei felicia, não tive escolha seu pai ia criar um exército de seres tribridos , que ia causar uma guerra , que ia perder o equilíbrio sobrenatural.
O silêncio toma conta de todos no momento os olhos de felicia cai lágrimas mais também raiva .
NOVA YORK
Madison- você é filha de lucifer e Elizabeth como isso é possível?.Jacob- para de mentir garota minha mãe nunca ia ter relações com lucifer, se você dizer mais alguma coisa da minha mãe da sua boca eu mesmo te mato.
Amber- eu estou falando a verdade Elizabeth me mandou pro vazio quando eu nasci eu não sei de nada mais sei que ela ia me ver as vezes .
Madison- discutimos isso depois, entendido agora precisamos descobrir mais sobre as fraquezas dos demônios.
Isabelle- certo, então os " escolhidos " são Jack, Robby, e Jonathan, eles são filhos de Lilith lucifer e hades, Todos possui sangue de anjo e demônio os três são monarcas, anjo das trevas, anjo do caos, e outro anjo do caos , de acordo com a lenda eles teriam que fazer sacrifícios pra vencer o que seria não sabemos. Outro ponto é que cadê demônio possui um limite de tempo no reino humano mais como as trevas estão soltas e dominando tudo , essa fraqueza é inútil, mais a espada divina, pode ajudar se usar a energia dela contra eles pode ter efeito .
Madison- por acaso nenhum dos livros falam sobre fraquezas físicas?.
Isabelle- sim falam, lilith tem fraqueza nas costas perto da coluna fertebral, hades , no coração, Zathrul o terceiro olho, trigonn os chifres , os governantes do inferno as fraquezas são armas de prata ou angelical, e lucifer a única fraqueza que dizem quem o conhece e miguel ele venceu lucifer duas vezes a segunda vez foi pior de acordo com as histórias.
Jacob olha os livros e diz- eu treinei minha vida inteira pra lutar contra demônios, sou um monarca o portador do fogo celestial, posso queimar toda essa escuridão.
Madison- não faça isso da última vez que usou tudo o fogo celestial você, quase morreu precisamos de todos os monarcas.
Isabelle- posso ser só uma humana uma caçadora mais vou lutar nessa guerra, mais agora vocês precisam saber a origem do anjo das trevas.
Madison- o que o Jack tem haver ?.
Isabelle- o destino de jack Mcgrath e muito maior assim como de Jonathan os dois irmãos nasceram pra ser algo muito maior seres poderosos.
Madison- como assim , eles já são muitos poderosos o que isso significa.
Isabelle- lucifer não quer só os Reis demônios mais poderosos ele quer os mais raros .
Jacob- ele quer o Jack e o Jonathan ao seu lado porque são seus filhos.
Isabelle- na verdade porque Jack é Jonathan nasceram pra ser rei demônio assumir o legado das trevas .
Madison- quer dizer que o Jack vai ser o rei demônio?...
CONTINUA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Fiksi UmumUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...