NOVA YORK WALL STREET- 6:00 AM
Robby estava arrumando sua mochila pra ir pra academia quando ele repara que sua pele esta ficando mais branca, ele não dá muita importância, ele continua arrumando sua mochila quando ele bate na mesa sem querer e cai uma foto dele e de Samantha, ele segura a foto e vê que ele foi um idiota com ela .Robby se lembra da noite do baile aonde ele sentiu ciúmes e muita raiva por ela estar olhando pra Jack durante o baile e no momento da fúria ele terminou com ela e quando estava fora do baile e ele vê ela e o Jack Mcgrath juntos dançando e depois eles se beijam Robby pode ter cido um babaca e idiota com Samantha mais ele amava ela ele sente uma raiva tão profunda pelo Jack e por Samantha por um momento e acaba quebrando a foto , robby se olha no espelho e vê a mesma figura demoníaca que estava sonhando e depois sua sombra se torna de Hades.TEMPLO DE HADES - 6:05 AM
Miguel e Hades lutam com tudo os dois não se contém seus poderes e força O arcanjo usa todo seu poder divino miguel o ataca usando suas espadas douradas hades da um mortal lateral desviando dos golpes da espada e contra ataca soltando uma rasada de energia vermelha , miguel se defende usando suas asas mais o impacto o faz sair fora do templo hades vai com tudo dando golpes poderosos em miguel que desvia e da um chute a luta continua bravamente, miguel vooa na direção de hades e da um grande soco de energia nele mais hades sorri e devolve o mesmo golpe uma explosão acontece no templo , miguel solta uma grande rasada de energia dourada , e depois ataca hades com tudo dando socos poderosos e chutes e usa suas asas e com um balançar de espada ele destruí metade do submundo hades se impreciona com o poder do arcanjo e sorri , e começa a liberar seu poder sua aura e vermelha sombria . Os dois levantam a mão e seus olhos brilham de miguel dourados e de Hades vermelhos , os dois se atacam com todo destruindo toda a escada do templo e a luta percorre por tudo o submundo miguel com seu poder ilumina o submundo e o faz tremer a batalha continua até que os dois se atacam ao mesmo tempo e ambos elevam mais seus poderes e a batalha está longe de acabar Miguel solta uma grande rasada de energia em hades lança outra rasada de energia a batalha continua ainda mais brutal miguel luta com tudo mais hades segura suas asas e o puxo pro chão com tudo e depois o ataca sem parar dando socos em seu capacete até que metade do capacete se quebra miguel o agarra pelo rosto e sai voando com hades pelo submundo destruindo todo o brilho de miguel Ainda mais hades sorri e diz - esse é o guerreiro que me lembro.
Miguel da uma cabeçada tão forte em hades que faz o mundo humano tremer todo, miguel da um grande soco em hades que faz o solo do submundo abre uma cratera no chão hades apenas sorri , miguel solta uma grande rasada de energia angelical e suas asas ficam ainda maior . Miguel pousa no chão a fumaça se abaixa e hades está de pé sorrindo e diz - você e um grande oponente miguel então por isso vamos lutar a sério agora . Ele fala e depois seus olhos brilhando vermelhos e dá um sorriso macabro. O capacete de miguel se recupera e ele segura suas espadas que brilham dourados , miguel- então vamos lutar a sério agora . Miguel voa em direção de hades também voa na direção de Miguel , hades diz - tenho uma suspresa. Quando hades acaba de dizer isso sete seres aparecem são os sete pecados capitais com o poder de hades . Miguel sorri e vai com tudo com seu poder angelical e ao máximo soltando raios dourados e azuis e ataca hades e o sete pecados capitais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Ficção GeralUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...