2 TEMPORADA

10 0 0
                                    

Duas semanas se passaram desde da luta contra Lilith eu e os outros continuamos nossa jornada em busca dos outros anjos e Samantha esta comigo sinto que as coisas podem melhorar ou podem piorar mais mas desde que deixei a cidade de Nova York sinto que sou um novo homem uma nova pessoa agora tenho que ajudar Samantha a controlar os poderes de deusa dela , e os outros dois na frente felicia e eli são aliados importantes nessa nova jornada que estou fazendo continuamos a andar até chegamos numa cidade pequena com pouca pessoas a cidade se chama alameda dos anjos, chegamos na cidade e fomos direto até um hotel que achei o local até que legal como temos dinheiro pra pagar apenas um quarto todos vamos ter que dormir juntos no mesmo quarto isso é um pouco estranho mais no final deu certo . Eu dormo no sofá a Samantha e a felicia dormem na cama e o eli dorme na cozinha diz ele que é confortável, enquanto todos estão se arrumando pra dormir eu fico deitado no sofá segurando o colar que a minha mãe me deu fico pensando nela toda vez que seguro o colar e fico pensando em miguel Lucy e madison como que eles me ajudaram muito contra Lilith mais agora tenho que seguir nessa jornada sozinho de acordo com felicia tem um grupo de caçadores com poderes sobrenaturais muito poderosos caçando todos os anjos que possuem poderes ilimitados , com isso novos inimigos estão se aproximando e Samantha esta tendo visões que ela chama de "cosmovisoes" e nessas visões ela um homem usando roupa preta e um tridente negro destruía o mundo e me matava de acordo com felicia e eli pode ser hades o Deus do submundo que depertou novamente após a luta contra Lilith e como muitas lendas dizem que o despertar de atena é o sinal que uma guerra vai acontecer o fato que Samantha está sub minha proteção até o fim nessas duas semanas eu me mantive mais próximo de samantha com isso nosso relacionamento está melhor do que antes e eu e ela estamos namorando, mais mesmo assim com coisas boas acontecendo sinto que essa paz e passageira que algo muito grande está preste a acontecer agora eu carrego as duas espadas mais poderosas demoníacas a Yamato e a destruidora de mundos. As vezes quando tenho tempo treino com elas sempre lembro dos ensinamentos que o miguel me passou. Estavamos dormindo no quarto do hotel que o número 420 a noite está tranquila até que barulhos surge como de pessoas se aproximando no nosso quarto felicia acorda e diz que os caçadores estão ali que de alguma forma eles acharam a gente mais pra nossa suspresa eles estavam caçando uma outra anjo da lua que estava na quele cidade. No dia seguinte por volta de manhã todos estavam de pé eu Samantha, felicia e eli , estávamos indo em direção ao anjo da lua , acabamos nos separando em duplas eli e felicia foram pra uma parte da cidade eu e Samantha fomos pra outro lado . Jack- como você esta ?. Samantha- estou bem obrigada por perguntar. Jack- eu me preocupo com você Samantha mesmo que você não goste muito da ideia de eu ser protetor demais. Samantha- eu já me acostumei com isso sei que você e um namorado superprotetor e isso é bom gosto disso cavaleiro das trevas. Ela dá um leve sorriso eu seguro a mão dela e dou um sorriso de volta. Jack- te amo Samantha. Samantha- também te amo Jack e melhor nos concentramos na missão. Jack- e você tem razão . Dou uma leve risada. Até que Samantha me beija de leve e diz - quando isso acabar vamos voltar pra nova York né?. Jack- sim vamos voltar a afinal a gente tem que terminar o ensino médio né kk?. Samantha- sim acho que nem os deuses ou anjos ou demônios podem fugir kkk. Continuamos a andar até que chegamos numa pedreira e lá tem vários demônios e Lúcifero com uma pedra azul nas mãos, eu e Samantha ficamos olhando ele até que felicia e eli chegam e se aproximam nisso então um demônio percebeu nossa presença e alerta aos outros demônios nisso um combate se inicia eu ativo minha armadura e começo a lutar com os demônios que são derrotados facilmente . Até que um demônio vai em direção de Samantha ela solta uma rasada de energia roxa pela mãos que destruí o demônio com isso o combate continua mais eu felicia e eli conseguimos vencer os demônios. Mais Lúcifero fuge através de um portal. Algumas horas se passaram estávamos na pedreira ainda procurando por pistas mais não achamos nada , até que derepente minha mao e da felicia e de eli brilha na cor branca. E escutamos um grito de socorro por perto todos fomos pra lá quando chegamos vemos que são um grupo de caçadores com armaduras angelicais, armados até os dentes perto de matar uma garota de cabelos loiros, na quele momento eu pulo na frente dos caçadores. E um combate se inicia os caçadores parecem anjos mais lutam como demônios em seguida felicia e eli me ajudam no combate Samantha ajuda a garota elas ficam num lugar seguro enquanto eu e os outros continuamos a lutar com os caçadores mais conseguimos vencer eles até que rápido . Só que mais caçadores chegam e continuamos a lutar com os caçadores por mais tempo uso minhas espadas e consigo vencer eles depois de um tempo conseguimos vencer todos os caçadores . Eli pega um caçador e o interroga de forma bem agressiva , eli/Falcão- quem são vocês e o que querem . Ele fala com raiva. Cacador- não vou falar nada. Eli/Falcão- e melhor você começar ou se não vou quebrar todos seus membros e depois você terá uma morte de forma bem brutal. Ele aperta a garganta e do cacador Diz- tá legal eu falo nois somos os paladinos e estamos caçando os "omegas ". Jack- quem são esses os ômegas ?. Caçador- eles são os anjos espectros mais os chamamos de ômegas e estamos caçando ele a mando dele . Felicia - a mando de quem ?. Antes de falar o cacador morre de forma mistériosa. Felicia- então os caçadores são os paladinos e eles estão vindo . Todos fomos até Samantha que esta com a garota loira e felicia e eli dizem ao mesmo tempo- ela é o anjo da lua. A garota loira diz - sim eu sou meu nome é morgan diaz. Samantha- você tava fugindo dos caçadores?. Morgan- não eu conseguia vencer os caçadores facilmente estava fugindo dele. Todos dizem - ele quem ?. Morgan- Hades está de volta. Uma explosão acontece fumaças vermelhas surgem do horizonte e depois uma aura vermelha muito poderosa surge sobre nois eu Falcão e felicia nos prepararmos não importa oque seja aquilo ou quem. Morgan diz- ele me achou. Todos-quem te achou ?. Morgan- Hades o Deus do submundo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora