2.13- ELE E PERIGOSO

7 0 0
                                    

Avanço na direção de hades com tudo assim eu e miguel começamos a lutar contra hades ataco com minhas espadas sem parar miguel lança várias radadas de energia e nois três começamos a trocar golpes mais poderosos lanço um soco no rosto dele com tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avanço na direção de hades com tudo assim eu e miguel começamos a lutar contra hades ataco com minhas espadas sem parar miguel lança várias radadas de energia e nois três começamos a trocar golpes mais poderosos lanço um soco no rosto dele com toda minha força O fazendo voar em seguida atiro várias vezes ataques de energia, hades se recupera e ataca com tudo me fazendo ir pra trás com todo miguel e ele lutam de igual pra igual dou o chute tornado na cara de Hades que desvia me joga no chão o ataco com as espadas com tudo que tenho libero o poder total da Yamato e abro portais e uso isso pra atacar ele usando os portais miguel e eu combinamos nossos ataques hades leva os golpes mais em seguida ele segura a gente e sai destruindo todo ao redor, pego a destruidora de mundos lanço uma esfera de energia vermelha gigante nele que absorve e ataca de volta que defendo usando a Yamato, miguel defere vários socos e chutes nele que defende, carrego meus punhos em energia angelical e começo atacar ele com eu e miguel lutamos contra Hades com tudo que temos , ataco com socos usando minha energia angelical e demoníaca vejo que aquilo causa um pouco de dano em hades então começo a combinar meus ataques na energia angelical e demoníaca nas espadas . Jack- vamos acabar com ele aqui e agora não podemos deixar ele causar mais destruição. Miguel-então vamos lutar ainda mais. Libero meu poder total me transformando em demônio completo com as chamas azuis e asas de anjo meu poder fica ainda maior , miguel libera seu poder total e atacamos ele com tudo miguel-destruí aquela necroespada o mais rápido que consegui. Jack- qual é o poder dessa lâmina?. Miguel- ele é a arma demoníaca mais poderosa que existe pode transformar tudo em trevas e pode trazer demônios de volta a vida. Solto uma rasada de energia pela minha boca em Hades o fazendo voar e deixar o cálice mortal cair no chão, eu e miguel voamos até ele e lutamos con tudo hades cria tentáculos negros do chão pra me atacar que desvio dando mortal no ar e lanço um ataque de corte de energia nele que voa até mim lançando um ataque de energia que desvio por pouco e depois ataco com a Yamato a Necroespada que não causa nada , miguel o ataca por trás dando um mata leão nele e aproveito o momento pra atacar ele mais sou atingindo por ele que se teleporta hades sorri e vem atacando a gente novamente libero meu poder total e solto todo o poder demoníaco em mim ataco ele SEM parar hades defende e me ataca me fazendo cair e destranforma me levanto e me transformo de novo e pego minha espadas e ataco usando o poder das duas espadas juntas miguel atira o vazio roxo nossos ataques não causam nada em hades continuamos a lutar com todo que temos destruindo todo ao redor atacamos ele com tudo que temos atiro uma rasada de energia misturada de energia angelical e demoníaca combinadas, hades recebe o ataque e sorri saindo do meio das chamas com suas asas negras ele libera seu poder fazendo edon tremer , sua aura e vermelha e seus olhos brilhando vermelhos de ódio e trevas , ele se move tão rápido que me ataca que não consigo nem acompanhar, miguel e hades lutam co tudo cada golpes dele fazia a cidade dourada tremer me levanto e me transformo em demônio 60% e ataco ele com um chute no rosto e minhas asas se transformam em braços de energia e ataco ele dando socos poderosos a batalha segue ainda Jack- ele é muito poderoso o que vamos fazer. Miguel- na hora de deixar seu monstro sair . Jack-como assim. Miguel- lute com vontade se entregue ao seu instinto de anjo e lute!. Solto um rugido de fúria e ataco hades que voa a luta continua nos ares miguel joga sua espada pra mim e faço a fusão com a destruidora de mundos assim uso a force edge e carrego todo meu poder demoníaco é angelical na lâmina e atiro em hades que desvia e luta com nos dois soltamos nossos ataques , a batalha continua.
Eli e felicia e o anjo do fogo celestial conseguem derrotar os demônios e continuam a lutar com os sete pecados capitais. Morgan é Samantha venceram os dragaoes demônios, assim o céu negro desaparece e a luz volta dando esperanças , hades quebra minha armadura demoníaca e meu capacete caio no chão sem forças miguel- não desista Jack continue. Vejo miguel lutando com hades com tudo que ele tem , eu me levanto e avanço contra hades pego a force edge e me transformo em demônio completo e ataco hades eu e miguel lutamos contra ele voando nos ares hades atira uma rasada de energia negra na gente que detrui todo ao redor, pego a Yamato e corto velocidade e atiro lâminas menores feito de energia, em hades que desvia , a luta continuava cada vez eu e miguel lutamos contra ele com tudo que tínhamos, até que me lembro que Lilith me disse quando estava desacordado pra mim atacar primeiro. Voo atrás de hades e o acerto com a espada, o fazendo cair e digo -miguel agora!!. Miguel lança seu ataque mais poderoso destruindo todo , um clarão de energia aparece a guerra para por um momento, a poeira se abaixa e hades sai voando pro alto e voa até mim , meus olhos brilham dourados e começo a lutar com ele hades lança vários raios em mim que desvio e depois me ataca com tentáculos negros que corto ,miguel e eu combinamos nossos socos em hades que leva o golpe, ele segura nossos braços e me atira no chão com tudo ele pega minha asa e me gira me jogando pra longe mais eli aparece atrás de mim e diz - absorve meu poder. Absorvo um pouco do poder eli e volto com tudo libero as chamas do inferno e crio várias flechas de fogo infernal e atiro em hades que manda de volta pra mim que levo o ataque caio no chão astaroth aparece rugindo alto e mostrando suas asas , Gabriel e astaroth lutam a batalha e equilibrada. Samantha/ atena - você se contendo ainda . Jack- não mais ele é mais forte do eu. Atena- lembra da última vez o que aconteceu por você não ser forte quer que aconteça denovo ? . Eu me lembro da última batalha e digo-nao . Atena -então se levante e use seu verdadeiro poder anjo das trevas. Me levanto s rujo todos os demônios ruje os dois exercícios de anjos e demônios ficam em posição de combate voo até hades e me transformo em demônio completo rugindo e pego a force edge e a Yamato Combino as duas e ataco ele hades voa pra longe quando ele levanta consigo cortar o rosto dele. Hades- você é o miguel foram os únicos que conseguiram derramar meu sangue. Ele agarra pelo pescoço e me arrasta pelos destroços limpando meu rosto no chão, e depois me joga crio uma lança banhada em fogo infernal e energia angelical e jogo nele explodindo, os anjos e demônios continuavam a lutar,. Volto a lutar contra hades, miguel consegue tirar a Necroespada dele com um ataque de energia divina hades arregala os olhos com isso o ataco por trás enfiando a espada force edge nas costas dele. Parece que ele foi derrotado mais logo em seguida ele vira se teleporta e afunda miguel no chão, começo atacar hades mais ele me manda pro chão e me acerta vários socos dou um chute no peito dele o fazendo ir pra atrás, miguel se levanta e um chute giratório nele hades - vocês estão lutando bem espero que lutem assim quando o Ragnarock acontecer. Hades nos prende nos tentáculos negros dele e usa o poder do tempo fazendo a gente ficar parado eli lança seu machado na cabeça de hades o acertando mais o Deus das trevas apenas olha pra ele e tira o Machado de sua cabeça e sorri e avança em eli que começa a lutar com ele os dois lutam por um tempo .
Ambos trocam golpes poderosos socos, chutes e vários ataques brutais , eli usa seu machado e espada , os dois ficam lutando, mas hades consegue derrotar eli . Me solto dos tenculos dele e solto miguel também hades libera seu poder todo das trevas seus cabelos ficam brancos e seus olhos amarelos , sua armadura e negra sombria aonde ele pisa se torna escuridão. Miguel pega sua espada novamente desfazendo a force edge. Miguel está 100% usando seu poder . Suas asas estão maiores e um círculo branco fica nas costas dele , e uma Auréola fica em cima de sua cabeça, miguel e hades se atacam com todo os dois lutam com tudo até que atena aparece usando sua armadura de guerra prata e com detalhes dourada e atena - Hades porque não luta com outro Deus. Hades- eu adoraria te matar. Atena fica em posição de combate, hades pega a Necroespada e aponta pra atena todos os anjos atacam hades exércitos e mais exércitos atacam hades, O Deus das trevas vai até felicia e pega a espada chave e deixa a garota no chão , morgan vai até ele querendo lutar mais hades para ela no ar e a prende no chão , os anjos avançam Hades levanta as duas espadas carregadas de poder . Eu grito- não avança!. Miguel é atena lutam com hades mais e tarde todos os anjos são derrotados, Gabriel e derrotado. Me transformo ativando minha armadura angelical e avanço me hades dando vários socos eu miguel e atena lutamos com co tra ele depois eli , felicia e morgan se e o anjo do fogo celestial se juntam na batalha contra Hades que consegue lutar contra nois sem problemas, astaroth e os sete pecados capitais e Os governantes do inferno Lilith cassy e anjo do caos aparece hades pega o cálice mortal e diz - Jack Mcgrath na nossa próxima luta se esforça mais. Miguel vai em direção dele mais ele escapa abrindo um portal e desaparece.

ANGEL OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora