NARRADOR
A Profecia do Verdadeiro Rei Demônio: O Destino de Jack McGrath
Desde a criação dos reinos, as forças da luz e das trevas coexistiram em uma tênue harmonia, ora se equilibrando, ora se enfrentando em conflitos devastadores. No entanto, entre os segredos mais guardados do inferno, uma profecia antiga prometia o surgimento de um ser com o poder de unificar as forças opostas e reescrever os destinos dos mundos: o Verdadeiro Rei Demônio. Esta profecia, passada de geração em geração entre os líderes demoníacos, não falava apenas de poder, mas de equilíbrio e sacrifício, e se cumpriria com o nascimento de um híbrido incomum, dotado tanto da essência celestial quanto da energia infernal.
Este ser extraordinário é Jack McGrath, filho de Lúcifer, o arcanjo caído que se tornou o primeiro rei do Inferno, e Lilith, a rainha dos demônios. Criado no mundo humano, longe do caos que o cercava por natureza, Jack cresceu sem saber a profundidade de seu destino. Sua criação pelas mãos de Molly McGrath, uma poderosa lobisomem alfa, lhe ensinou o valor do amor e da empatia, preparando-o para escolhas difíceis que o aguardariam. Agora, com 18 anos e no centro de uma batalha pelo destino dos reinos, Jack começa a compreender o peso que carrega como o Anjo das Trevas e futuro Verdadeiro Rei Demônio.
As Origens da Profecia do Verdadeiro Rei Demônio
A profecia do verdadeiro rei demônio remonta aos tempos em que o próprio Inferno foi criado. Após a queda de Lúcifer, os primeiros demônios surgiram, mas o poder que sustentava o Inferno dependia do equilíbrio entre a luz e a escuridão - entre as partes ainda angelicais de Lúcifer e sua transformação em rei demônio. Os antigos videntes demoníacos previram que um dia esse equilíbrio estaria em risco, e que apenas um híbrido angelical e demoníaco poderia restaurá-lo e governar todos os reinos de forma justa e equilibrada.
Conforme a profecia se desdobrava em poemas sombrios e escritos ocultos, os textos indicavam que o Verdadeiro Rei Demônio não só traria um novo rumo ao Inferno, mas teria o poder de abrir o Portal das Sombras. Este portal leva ao reino temporal onde Cronos, o deus do tempo, repousa. Cronos é a entidade que guarda o fio de todas as existências, e, segundo a profecia, apenas o Verdadeiro Rei Demônio teria o poder de despertá-lo ou de selá-lo para sempre, evitando o apocalíptico Ragnarok.
Os Desafios e Provações do Verdadeiro Rei Demônio
A profecia não fala apenas de ascensão, mas de um caminho de sacrifícios e desafios profundos. O futuro Rei Demônio precisa ser alguém que entenda o significado de ambas as energias opostas, luz e escuridão. Para tal, Jack foi abrigado no mundo humano, e sua criação por Molly McGrath, ao lado de seus irmãos adotivos Malia e Scott, moldou sua compreensão dos sentimentos humanos e da importância de cada escolha. Esse aprendizado, que parecia comum a ele, tornou-se essencial para que Jack aceitasse seu lado angelical e demoníaco sem deixar que um dominasse o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL OF DARKNESS
Fiksi UmumUm até que comum garoto de 18 anos chamado Jack Mcgrath um jovem adolescente que adora esportes tem a vida inteira procurando respostas sobre seu passado e nessa jornada por respostas descrobre que ele é muito mais do que um adolescente de 18 anos...